Search
Saturday 25 January 2020
  • :
  • :

Com show de Ngapeth e da torcida, Modena conquista o título italiano

Crédito: Divulgação/Lega Pallavolo

Crédito: Divulgação/Lega Pallavolo

 

Neste domingo, o DHL Modena se sagrou campeão italiano. Após vencer as duas partidas iniciais da série melhor de cinco, da fase final da competição, a equipe comandada Angelo Lorenzetti fez valor o fator casa e, com o apoio da torcida, venceu o terceiro confronto contra o Sir Safety Conad Perugia, por 3 sets a 2, com parciais de (23-25, 25-20, 17-25, 25-16 e 15-13).

 

O grande destaque do duelo foi o ponteiro francês, Earvin Ngapeth, que assinalou 29 pontos, sendo 24 em ataques, 2 em bloqueios e 3 em saques. Pelo lado do Perugia, os maiores pontuadores foram o oposto sérvio, Atanasijevic, com 21 pontos, seguido por Aaron Russell, com 18.

 

Os brasileiros que defendem o Modena, Bruninho e Lucão, tiveram uma boa participação no confronto decisivo. Nosso levantador e capitão da Seleção promoveu uma excelente distribuição, além de pontuar duas vezes (1 ataque e 1 bloqueio), enquanto nosso central marcou 11 pontos, sendo 9 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque. O ponteiro Thiago Sens entrou em duas oportunidades no jogo, mas não pontuou.




4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
RORRASLuciaCarol Diasmanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
RORRAS
Visitante
RORRAS

Parabéns mesmo. Sucesso por onde passa.

Carol Dias
Visitante
Carol Dias

Parabéns Bruno. Título importante, mais um para sua galeria. Ricardinho, por exemplo, passou anos na Itália e não ganhou nada, nadinha.

manu
Visitante
manu

queria entender por que criticam tanto o Bruninho !
e humilde, joga muito, e querido onde passa enfim….parabéns a dupla brasileira.

Lucia
Visitante

Inveja,pura inveja.

Translate »