Search
Tuesday 16 July 2019
  • :
  • :

Com show de Zaryazhko, Uralochka vence em Belgrado e se classifica

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

A derrota na estreia da Liga dos Campeões feminina, para o Volero Zürich, foi superada com quatro vitórias em sequência e uma nos playoffs. Fora de casa, nesta quinta-feira, o Uralochka-NTMK Ekaterinburg, da Rússia, só precisava de dois sets contra o Vizura Beograd, mas lustrou a classificação antecipada com uma vitória por 3 sets a 2 (25-16, 25-20, 21-25, 23-25, 15-10). As sérvias precisavam vencer a partida para continuar com chances na rodada final, mas sucumbiram numa partida de 1h50min de duração.

 

Com 24 pontos assinalados, a central Irina Zaryazhko foi a maior pontuadora da partida. A meio de rede da Seleção Russa marcou quatro pontos de bloqueio, dois no saque e 18 no ataque, fundamento em que obteve 69% de aproveitamento. Ela é a maior pontuadora do Uralochka na competição, com 79 pontos na conta.

 

Na outra partida do grupo D, o Volero Zürich venceu o RC Cannes, em Zurique, por 3 a 0 (25-20, 25-19, 25-13), e manteve o aproveitamento de 100% na competição – inclusive, sem nenhum set perdido nas cinco partidas que disputou.

 

Volero Zürich e Uralochka-NTMK Ekaterinburg se enfrentam na semana que vem, na Rússia, mas sem possibilidade de mudança nas posições, já que cinco pontos separam as duas equipes.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »