Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Com time mesclado, Sollys vence São Bernardo – (Fotos)

Fotos: Milton Claudino/Melhor do Vôlei

O Sollys/Nestlé segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista 2012. Após duas vitórias nas primeiras rodadas, a equipe atual campeã da Superliga venceu nesta terça-feira o São Bernardo, em São Bernardo do Campo, por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 25-19 e 25-20. Com esse resultado, o time laranja chega aos nove pontos e assume a liderança provisória da competição estadual. Ainda sem a presença do técnico Luizomar de Moura, o treinador interino Jefferson Arosti é o responsável pelo bom começo de trabalho do Sollys/Nestlé.

 

 

“É muito importante começar a competição aproveitando as oportunidades e conquistando sempre os três pontos. O time esta crescendo a cada jogo e começou muito bem pressionando o rival nos dois primeiros sets. No terceiro tivemos um pequeno vacilo quando deixamos elas abrirem 08 a 02, o que de certa forma acaba sendo importante para o crescimento da equipe. O Sollys/Nestlé esta na busca diária pela evolução e mostrou tranquilidade e lucidez para empatar e conseguir a virada no set o quanto antes para obter uma vitória importante diante do São Bernardo na casa delas”, analisou Arosti.

 

 

Para as jogadoras Camila Brait e Gabi as dificuldades que apareceram no terceiro set serviram para mostrar a força do grupo. “A importância do grupo apareceu no terceiro set, já que jogamos muito bem nas duas primeiras parciais conseguindo neutralizar as jogadas do adversário. No terceiro set, o time se juntou e conseguiu sair de uma situação bastante difícil e isso é importante para a sequência do Sollys/Nestlé na competição”, disse Brait. “Isso é importante porque nós nos juntamos dentro de quadra e mostramos que somos um time unido. Mesmo nos momentos de dificuldades conseguimos reverter o quadro. Nosso grupo foi muito forte dentro de quadra”, declarou Gabi.

 

  

Neste jogo diante de São Bernardo, Arosti relacionou pela primeira vez três das cinco campeãs olímpicas em Londres-2012. As centrais Thaisa e Adenizia, além da ponteira Fernanda Garay ficaram o tempo todo no banco de reservas. Sheilla e Jaqueline seguiram com a delegação até a cidade do Grande ABC, porém, ficaram apenas assistindo a partida. O próximo desafio do Sollys/Nestlé no Paulista é no sábado (01/09), diante do Pinheiros, às 11h, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Depois deste compromisso a equipe laranja da uma pausa no estadual e busca o tetra do Campeonato Sulamericano de Clubes, que será realizado em Osasco, de 04 a 08 de setembro. 

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »