Search
Sunday 15 December 2019
  • :
  • :

Com time misto, técnico brasileiro comemora desempenho dos jogadores

Após a vitória no Sul-Americano, o treinador brasileiro, Renan dal Zotto, analisou a primeira participação na competição  e elogiou o grupo.

 

“Tivemos a oportunidade de dar uma mexida boa no time hoje. Jogamos com jogadores que vinham atuando menos e todos estão de parabéns porque ditaram o ritmo do jogo o tempo todo”, destacou Renan.

 

O técnico, porém, espera um confronto diferente na rodada de amanhã, quando o Brasil enfrentará os venezuelanos.

 

“Esse era jogo difícil por termos poucas informações sobre o Paraguai. Seguramente, era a equipe que nos daria menos trabalho no grupo, já que esperamos um ritmo completamente diferente nos dois próximos jogos. A Venezuela amanhã, com certeza, vai exigir muito do nosso time. Tem tudo para ser um jogo equilibrado”, concluiu Renan.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
patriciaCerces Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
patricia
Visitante
patricia

Rapha só joga com os reservas e o levantador que afundou a seleção na Liga com varios erros de levantamentos é sempre o titular absoluto, como pode? Resposta: o pai desse levantador manda na CBV e colocou um amigo da familia pra ser tecnico, desde que ele nunca tirasse o levantador ruim intocavel da seleção, mais protegido que Trump na Siria.

Cerces
Visitante
Cerces

Nossa ganharam do timaço do Paraguai parabéns, esse timaço paraguaio ganhou varios mundias .
William e Rafa serao banco para aquele levantador mediocre novamente.
Só porque o pai do jaqueiro manda na CBV e o técnico é padrinho dele.
Vamos ver o jaqueiro mandar bola na altura do ombro do Wallace e Lucarelli e eles vao precisar rifar a bola, como ocorreu em todos os jogos da Liga inclusive quando o Brasil perdeu pra Argentina, fato inedito ate então.
😉 😉

Translate »