Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Com time reserva, Rexona vence mais uma e se garante na semifinal do Sul-Americano

Crédito: Fernando Maia/MPIX

Crédito: Fernando Maia/MPIX

 

O Rexona-AdeS segue arrasador no Sul-Americano de clubes, em La Plata, na Argentina. Com uma atuação contundente, a equipe carioca venceu o Olympic, da Bolívia, com parciais de 25/11, 25/7 e 25/13. O triunfo garantiu ao único representante brasileiro, o primeiro lugar do grupo B. Com isso, o Rexona-AdeS irá enfrentar neste sábado (27/02), às 18h, o Villa Dora, da Argentina.

 

Pensando em poupar suas titulares para a fase final do campeonato, o técnico Bernardinho começou a partida com Roberta e Lorenne, Drussyla e Regiane, Mayhara e Juciely, e a líbero Juju.

 

“Conseguimos manter o mesmo nível de jogo que o titular vem demonstrando ao longo da temporada. Cumprimos nosso papel e classificamos em primeiro lugar no grupo B. Agora começa a fase semifinal e temos que estar ainda mais atentas”, declarou a ponteira Drussyla.

 

Assim como na primeira rodada, o Rexona-AdeS voltará a enfrentar uma equipe argentina, na semifinal da competição. Mas, desta vez, as comandadas pelo técnico Bernardinho já estarão acostumadas com a barulhenta torcida, que costuma incentivar as equipes argentinas.

 

“No primeiro jogo nos surpreendemos com tanto barulho, mas agora já estamos preparadas para mais este desafio que vamos enfrentar. Queremos o título, e para isso teremos que vencer as equipes que jogam em casa”, finalizou a meio de rede Juciely.

 

Transmissão na internet

De acordo com a organização do Sul-Americano de clubes 2016, as partidas terão transmissão através do site da Confederação Sul-Americana de Vôlei (www.voleysur.org)

 

Confira a tabela da competição – Sul-Americano de Clubes 2016

Sábado (27.02) – Semifinais
18h – Rexona-AdeS X Villa Dora
21h – San Martin X GELP

Domingo (28.02)
19h – Final




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vicente Maia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vicente Maia
Visitante

O que eu mais gostei foi a tietagem das jogadoras do Olympic no término da partida, levaram até touca de presente para as brasileiras. O tecnico da equipe boliviana tirando foto com o Bernardinho foi o ápice. O time brasileiro foi muito receptivo e confraternizou com o adverrsário.

Translate »