Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Com Turquia em destaque, somente quatro times mantêm 100% na Champions

Divulgação/CEV

Fenerbahce lidera o grupo B da competição

Principal torneio de clubes do voleibol europeu, a Champions League já dá mostras que terá bastante equilíbrio em sua edição 2014/2015. É que, decorridas apenas duas rodadas da disputa, somente quatro das 20 equipes participantes conquistaram seis pontos, o máximo possível no momento.

Entre eles está o VakıfBank Istambul, equipe da brasileira Sheilla, líder do grupo E após vitórias sobre o Piacenza e o Cannes por 3 a 0. Rival regional, o Eczacibasi também tem feito bonito no continente e ocupa a primeira colocação da chave D sem perder sets.

Como se fosse pouco, a Turquia também conta com o melhor do momento no grupo B, o Fenerbahce que, apesar dos seis pontos já somados, perdeu uma parcial ante o Azeryol Baku na rodada desta semana.

No grupo A, a surpresa fica por conta das polonesas do Chemik Police, que protagonizaram uma zebra ao fazer 3 a 0 no Rabita Baku na estreia e depois conseguiu outra vitória também em sets diretos sobre o Agel Prostejov. Atual campeão, o Dínamo Kazan, da Rússia, está na mesma chave, mas perdeu para as rivais do Azerbaijão no tie-break e ocupa o segundo lugar, com quatro pontos.

Por fim, o grupo C é o que tem sido o mais equilibrado até agora, com o Dresdner e o Dínamo Moscou dividindo a liderança, com quatro pontos cada.

A terceira rodada da Champions será disputada entre os dias 9 e 11 de dezembro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »