Search
Monday 21 January 2019
  • :
  • :

Com TV, Dentil/Praia Clube enfrenta Sesc RJ

 

Foto: Divulgação

O Dentil/Praia Clube encara o último desafio do turno da Superliga CIMED Feminina de Vôlei 2018/2019 nesta sexta-feira, 11 de janeiro, às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O líder e atual campeão da maior competição de voleibol do país terá como adversário o SESC-RJ, em um duelo que reeditará a final da última temporada. O confronto, válido pela 11ª rodada do turno, terá transmissão ao vivo do canal SporTV2.

Na capital carioca, Paulo Coco e suas comandadas buscarão a vitória para continuar no topo da tabela de classificação. Atualmente, a equipe praiana está na 1ª posição, somando 27 pontos ganhos em dez partidas disputadas (nove resultados positivos e um negativo). A equipe de Bernardinho, por sua vez, está na 3ª colocação, com 19 pontos conquistados em dez partidas (sete vitórias e três derrotas).

A central Carol, que teve sua última passagem pelo time carioca na temporada 2016/2017, falou sobre a alegria de retornar à Cidade Maravilhosa. “Estar no Rio para mim é sempre um motivo de felicidade. Amo essa cidade que me acolheu tão bem e, apesar de não jogar mais aqui, me sinto em casa. O jogo com certeza será difícil para os dois lados. O Rio é um time de grande qualidade, todos os profissionais são ótimos, então espero bastante entrega de ambas as partes”, disse a meio de rede.

A praina comentou, ainda, sobre o duelo contra a central carioca Juciely. “Enfrentar a Jucy vai ser um grande desafio. Ela é uma jogadora extremamente forte que me ajudou muito nos anos em que jogamos juntas. Vamos estudá-la bastante e tentar fazer o melhor para sairmos de quadra com a vitória”, finalizou Carol.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »