Search
Tuesday 10 December 2019
  • :
  • :

Com TV, Osasco-Audax recebe Pinheiros neste sábado (16)

Foto: João Pires/Fotojump

Osasco-Audax (SP) e Pinheiros (SP) venceram suas partidas de estreia na Superliga feminina de vôlei 19/20. Neste sábado (16.11), às 19h, as equipes estarão frente a frente pela segunda rodada do turno da competição, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A TV Cultura transmitirá ao vivo o confronto de encerramento da rodada.

O time de Osasco (SP) estreou com vitória sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 sets a 0. Já o Pinheiros passou pelo Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 2. As duas equipes se enfrentaram na semifinal do Paulista e, na ocasião, a equipe do treinador Luizomar de Moura levou a melhor com dois resultados positivos.

Um dos destaques do Osasco-Audax, a central Bia comentou sobre a expectativa para o confronto e falou do momento das duas equipes na competição.

“Será uma partida difícil. Nos enfrentamos recentemente na semifinal do Paulista. É uma equipe com consistência de defesa e bloqueio muito grande. Elas venceram o Sesi Vôlei Bauru, uma grande equipe, na estreia e estão muito confiantes. Elas não devem contar com a Edinara. É uma equipe com um sistema de defesa bem armado e possui atacantes habilidosas, além de centrais que são muito acionadas” disse Bia, que também pediu atenção e foco para o grupo de Osasco.

“Nós teremos que ter bastante atenção e vamos estudar o time deles para saber o que erramos na semifinal. O mais importante será jogar bem taticamente e imprimir o nosso jogo desde o início”, disse Bia.

No domingo (17.11) acontecerá o primeiro jogo da terceira rodada do turno com o duelo entre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e o Itambé/Minas (MG). A partida será realizada, às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »