Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Com um mês de treinamento, Rafael elogia grupo do Montes Claros

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O central Rafael se apresentou ao Montes Claros Vôlei no início de junho. Com um mês de trabalho no Norte de Minas Gerais, o ex-jogador do Maringá Vôlei já está completamente adaptado à nova casa. Nem parece um novato em uma das cidades mais apaixonadas pela modalidade.

 

“Os primeiros dias na cidade estão sendo muito bons. A cidade respira vôlei e o carinho que a gente recebe é enorme. E o grupo é muito bacana. Já trabalhei com vários atletas. É um grupo bom de trabalhar, que com certeza vai se unir a cada dia para levar o Montes Claros Vôlei aos melhores resultados possíveis”, diz Rafael.

 

Rafael passou os dois últimos anos no estado do Paraná, onde jogou pelo Maringá. Antes, havia atuado pelo Sada Cruzeiro. Para fazer bonito também no Montes Claros Vôlei, a dedicação é grande neste início de temporada 2015/16.

 

“Nessas primeiras semanas, fizemos uma bateria de exames completos. Estamos dando prioridade à parte física, o que inclui musculação e circuitos na areia. Vamos jogar o Campeonato Mineiro e a Superliga. Talvez, também um torneio que ainda não está definido.”




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »