Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

Com virada heroica no terceiro set, Minas vence Vôlei Osasco-Audax e segue imbatível na competição

O Minas está em segundo na classificação, com 18 pontos e um jogo a menos que o Dentil/Praia Clube (Foto: Divulgação/FIVB)

 

Por Daniel Rodrigues

Com uma atuação bastante consistente, o Minas manteve sua invencibilidade na Superliga Feminina. Atuando em Osasco (SP), as comandadas do italiano Stefano Lavarini derrotaram as anfitriãs por 3 sest a 0 e parciais de 25/15, 31/29 e 29/27 , em partida válida pela sétima rodada do torneio e disputada na noite desta terça-feira (18). Entre belos momentos do embate, vale destacar a virada incrível da equipe visitante no final da partida, quando estavam perdendo a parcial por 24 a 20 e com muita disposição conseguiram reverter a situação desfavorável e liquidar a disputa.

 

No sexto triunfo em seis jogos da equipe de Belo Horizonte, o destaque ficou por conta ponteira Natália, responsável por 15 pontos e escolhida pela comissão de seu time para receber o Troféu Viva Vôlei. A maior pontuadora do jogo foi sua companheira de posição, Gabi, com 21 bolas no chão, seguida pela peruana Angela Leyva, do Osasco, com 17. A novata Mayany também teve participação ativa entre as mineiras e pontuou 11 vezes, sendo cinco deles em bloqueios.

 

Com o resultado desta noite, o Minas vai a 18 pontos e permanece com 100% de aproveitamento no campeonato. Na próxima rodada, o time capitaneado pela experiente Carol Gattaz receberá o Sesc-RJ, às 21h30 de sexta-feira (21), com transmissão do Sportv 2. Pouco antes, o Vôlei Osasco-Audax, com 12 pontos na tabela de classificação, enfrentará o Dentil/Praia Clube, no Ginásio José Liberatti, às 19h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »