Search
Thursday 12 December 2019
  • :
  • :

Comissão de Rivetti dispensa três jogadores e Túlio pede para sair de São José

sjc volei masc

Equipe de São José não conseguiu se encontrar ainda na Superliga. Foto: Reprodução/Facebook

Vice-lanterna da competição a equipe masculina de São José dos Campos tomou uma atitude drástica após a ultima derrota por 3 sets a 2 contra São Bernardo do Campo. Por ordem técnica, o central Rodolpho, o oposto Jean e o levantador Edvaldo foram dispensados. Com a saída dos companheiros de equipe, o líbero Túlio pediu para também ser desligado.

A comissão técnica da equipe é comandada por Alexandre Rivetti, ex- Campinas. O ex-técnico Reinaldo Bacilieri que foi dispensado no inicio da Superliga, também de forma conturbada, deu lugar para Rivetti que chegou para mudar o cenário da equipe na Superliga, mas a crise permaneceu e a equipe não deslanchou.

Rodolfo em declaração ao site GloboEsporte.com desabafou sobre o motivo da dispensa, uma vez que a diretoria alegou motivos técnicos, o experiente jogador contestou a versão e contou que o comunicado recebido foi de contensão de gastos. Rodolfo ainda lembrou a dispensa de Reinaldo por causa de quatro derrotas no inicio da temporada e questionou quantas derrotas já foram sofridas desde lá. O central ainda falou que Túlio pediu dispensa por estar cansado do que vem ouvindo nos bastidores da equipe.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »