Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Concilig Bauru supera Sesi e está a uma vitória das semis

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

Parece que a má campanha do Concilig Vôlei Bauru na fase inicial ficou para trás. Depois de perder cinco de seis jogos, as bauruenses começaram os playoffs do Campeonato Paulista com vitória sobre o Sesi, neste sábado, por 3 sets a 1 (25-22, 25-23, 22-25, 25-19).

 

Este jogo 1 da série foi disputado no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e marcou a estreia das dominicanas Brenda Castillo e Priscilla Rivera, além do técnico Marcos Kwiek, que esteve no banco de reservas.

 

“Ganhar é sempre bom, ainda melhor é ver a maturidade da nossa equipe e saber que ainda temos muito para evoluir. Estamos melhorando jogo a jogo e crescendo na hora decisiva. Agora é descansar, pois o tempo é curto para o próximo jogo, e nos prepararmos para um possível confronto de seis sets, caso precisemos do Golden Set para nos classificarmos”, disse Kwiek.

 

A maior pontuadora da partida foi a oposta sesista Lorenne, com 24 acertos. Pelo Bauru, Bruna Honório e Thaisinha fizeram, cada uma, 16 pontos.

 

O jogo 2 será disputado na quarta-feira, em Santo André. Se o Sesi vencer, a vaga às semifinais da competição será decidida no Golden Set.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »