Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Concilig Bauru vira contra São Caetano e conquista os Jogos Abertos do Interior

Crédito: Divulgação/Vôlei Bauru

Crédito: Divulgação/Vôlei Bauru

 

O título da divisão especial dos Jogos Abertos do Interior foi para o Concilig Vôlei Bauru. Nesta sexta-feira, em São Bernardo do Campo, a equipe bauruense venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano de virada, por 3 a 1 (23-25, 25-23, 25-19, 25-23), e conquistou o terceiro troféu na temporada – venceu também a Copa São Paulo e a Copa Santiago Seguros.

 

 

 

“Estamos muito felizes com mais esse título. Porém, ainda mais importante que essa conquista, é o crescimento do grupo, que superou muitas dificuldades com os desfalques que tivemos e mesmo assim manteve o foco e fez grandes partidas. Agora é pensar novamente no Paulista, pois sabemos que são competições diferentes, e nos prepararmos para essa fase final da competição, que é onde precisamos estar bem para encarar as dificuldades que vamos ter”, analisou Fabiano Kwiek, que tem dirigido a equipe bauruense.

 

 

O Concilig Vôlei Bauru volta à quadra pelo Campeonato Paulista na próxima terça-feira, às 19h30, fora de casa, contra o Renata/Valinhos Country.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »