Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Concilig Vôlei Bauru anuncia contratação de jovem central

Crédito: Herica Suzuki

Crédito: Herica Suzuki

 

O Concilig Vôlei Bauru acertou nesta terça-feira (26/04) a contratação do segundo reforço para a temporada 2016/17. Trata-se da central Raquel Loff, que disputou a última edição da Superliga pela equipe do Renata Valinhos/ Country.

 

Natural de Campinas, Raquel tem 21 anos e 1,93 de altura. Começou a jogar em 2009, pela seleção estadual da Bahia, e dois anos depois foi para Nova Trento (SC), onde conquistou o brasileiro estudantil e chegou a ser convocada para seleções de base. Foi vice-campeã da Liga Nacional (divisão de acesso da Superliga) por Brusque e bicampeã paulista juvenil jogando por São Caetano e Pinheiros. Também pela equipe da capital paulista, Raquel conquistou a Taça Paraná, uma das principais competições de base do país.

 

A primeira competição adulta foi a Superliga de 2013/14, pelo São Caetano. Na temporada seguinte, já defendendo o Pinheiros, conquistou a Copa São Paulo. No ano passado, Raquel fez parte do elenco da seleção brasileira sub-23 durante os treinamentos em Saquarema, mas não viajou com a equipe para a Turquia, onde o Brasil sagrou-se campeão mundial da categoria.

 

Do atual elenco do Concilig Vôlei Bauru, que passa por reformulação após a décima colocação na Superliga 2015/16, Raquel jogou ao lado apenas da ponteira Mari Cassemiro, pela equipe de Brusque. Já sobre o técnico Marcos Kwiek, a central é só elogios. “Nunca trabalhei com o Marcos Kwiek, mas sei da importância que ele tem para o voleibol e dos ótimos trabalhados que realizou. Estou muito ansiosa para trabalhar com um profissional tão respeitado, pois sei que tenho muito a crescer sob o comando dele.”

 

“Chego ao Concilig Vôlei Bauru com as melhores expectativas possíveis e disposta a me doar 100% para o sucesso da equipe. Quero evoluir, aprender e crescer muito por aqui para ajudar o time e a cidade conquistarem muitos títulos”, enfatiza a atleta.

 

Raquel Loff assinou com o Concilig Vôlei Bauru até o final da temporada 2016/17.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
JanilalexandreGilvan Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
alexandre
Visitante
alexandre

O mercado do volei está desanimador. Praticamente todas as estrelas do feminino deverão sair do Brasil. Uma pena! Claro que a economia está capenga, mas mesmo assim, é assustador a inoperância dos dirigentes dos clubes. Até o Osasco que sempre monta grandes times, me parece estar sem poder de fogo. No masculino, somente o sada, sesi e Taubate que se moveram, as outras equipes se continuarem existindo, só farão figuração. Será que teremos que esperar o fim das Olimpíadas para que possamos ver uma luz no fim do túnel? Ou se o Brasil não for bem, teremos que nos contentar… Ler mais »

Janil
Visitante
Janil

Não concordo com você. As “estrelas” fubás e pouco inteligentes estão indo para o exterior porque os clubes pagaram bem e elas não resolveram nada.

Gilvan
Visitante

Bom dia

ADM do site, por favor atualizem o mercado!! Está uma bagunça, por favor mais respeito com quem acompanha o site !!!!
Um exemplo é a saída da Thaisa do Osasco, ela já confirmou no instagram.

Translate »