Search
Friday 19 July 2019
  • :
  • :

Concilig Vôlei Bauru apresenta mais uma novidade para temporada 2016/17

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

Crédito: Divulgação/Sesi-SP

 

A experiente ponteira Dayse Figueiredo é mais uma atleta que irá reforçar o Concilig Vôlei Bauru na temporada 2016/17, assim como o Melhor do Vôlei já havia anunciado no Mercado Feminino. A jogadora de 31 anos, 1,83 de altura, e que disputou as três últimas edições da Superliga pelo Sesi-SP, assinou contrato com a equipe bauruense até o final do próximo nacional.

 

Paraibana de João Pessoa, Dayse começou a jogar no Grêmio Paraibano, mas logo despertou interesse do Osasco, onde atuou nas categorias de base. Depois foi para o Macaé e o Rexona, clube onde conquistou a terceira colocação na Superliga 2003/04. No São Caetano, Dayse jogou por sete temporadas e teve como destaques os títulos da Copa Brasil e da Copa SP, duas vezes terceira colocada e um quarto lugar na Superliga. Pelo Praia Clube, de Uberlândia, foi campeã mineira em 2011 e disputou dois nacionais, tendo como melhor colocação a quinta posição na temporada 2012/13.

 

No Sesi-SP a ponteira teve as principais conquistas por clubes. Na primeira temporada, foi campeã da Copa SP, vice Paulista e da Superliga. Na seguinte, foi vice da Copa Brasil, campeã sul-americana, sendo eleita a melhor ponteira da competição, e fechou a temporada com a terceira colocação no mundial de clubes e na Superliga.

 

Dayse também possui várias conquistas defendendo as categorias de base da seleção brasileira. Foi campeã sul-americana e duas vezes prata no mundial infanto-juvenil. No juvenil, foi bicampeã sul-americana e bicampeã mundial. Na seleção adulta, Dayse foi semifinalista no Pan de Santo Domingo, em 2003, e prata na Copa Pan-Americana de 2008, no México. A atleta ainda tem na carreira o título do Mundial Militar de 2011, disputado no Rio de Janeiro.

 

“Estou muito animada em fazer parte do Concilig Vôlei Bauru, pois a equipe traz uma mistura boa de juventude com experiência e, com toda certeza, isso bem trabalhado trará bons frutos no final da temporada. Espero contribuir com a minha experiência, pois sou uma atleta que sempre busca o melhor a todo momento e não desiste nunca dos objetivos. É isso que irei levar e contagiar todas que estiverem ao meu redor”, enfatiza Dayse.

 

Dayse é o nono reforço do Concilig Vôlei Bauru para a temporada 2016/17. Antes a equipe havia anunciado a líbero Arlene, as centrais Raquel, Valquiria e Angélica, as levantadoras Juma e Letícia, e as ponteiras Thaisinha e Carol Westermann. Seguem no elenco bauruense a oposta Bruna Honório e a central Carol, que renovaram contrato por mais uma temporada, e a ponteira Mari Cassemiro e a levantadora Lyara, que já tinham contratos até 2017.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Douglas BastosDriRodolpho Francis Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Douglas Bastos
Visitante
Douglas Bastos

Deise é uma ótima jogadora.. E foi muito importante quando ajudou o SESI a chegar na primeira final na Superliga.. Acredito que dps da lesão que deixou avastada por um ano ela ainda não encontrou sua melhor forma.. Mais quem sabe nessa temporada ela esteja bem melhor.. Baurú está vindo com um bom time e um ótimo técnico tem tuda pra dar trabalho para os times grandes nessa temporada

Dri
Visitante
Dri

Queria a Mari

Rodolpho Francis
Visitante
Rodolpho Francis

Credo

Translate »