Search
Wednesday 24 July 2019
  • :
  • :

Confiantes, Castillo e Rivera são apresentadas oficialmente e podem estar em quadra já no sábado

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

O Concilig Vôlei Bauru apresentou oficialmente nesta quarta-feira, dia 28, as atletas dominicanas Brenda Castillo e Prisilla Rivera, em coletiva realizada na sede da Concilig, patrocinadora máster da equipe, e que contou com a presença de diversos veículos de imprensa.

 

Castillo e Rivera estão em Bauru desde a última quinta-feira, quando começaram a treinar em quadra com membros da comissão técnica do Concilig. A partir desta semana, as duas jogadoras passaram a treinar com todo o elenco bauruense, já visando a disputa dos playoffs do Campeonato Paulista. Caso a inscrição seja confirmada pela Federação Paulista, a estreia das dominicanas deve ocorrer na partida contra o Sesi-SP, no próximo sábado, em Bauru, pelas quartas de final do estadual.

 

A líbero Brenda falou sobre a confiança em fazer um bom trabalho no Concilig e sobre trabalhar também aqui com o técnico Marcos Kwiek. “Estamos acostumadas a trabalhar com o Marcos e ele também nos conhece bem, isso nos dá ainda mais confiança em ter um bom desempenho aqui em Bauru”.

 

Questionada sobre a pressão por ser a atual melhor líbero do mundo, Brenda respondeu. “Não me sinto pressionada em jogar bem por ter sido eleita a melhor líbero do mundo. Isso é um orgulho para mim e espero que me ajude a contribuir com toda a equipe para conquistarmos bons resultados”.

 

Prisilla falou sobre a concorrência que terá na equipe, que conta com ótimas ponteiras. “Sei que a equipe tem ótimas jogadoras na posição que jogo, mas vim para ajudar o grupo e poder contribuir de alguma forma para a equipe chegar forte em todas as competições que disputar. Esse é o nosso principal objetivo”.

 

Fabiano Kwiek demonstrou confiança em poder contar com as duas atletas na fase decisiva do Paulista. “Elas vinham treinando com a seleção dominicana, com o meu irmão, por isso chegam em um bom nível físico. Creio que não teremos problemas caso elas possam jogar, pois são atletas experientes e de grande qualidade, que vão contribuir muito com o nosso grupo em busca dos resultados positivos”.

 

O vice-presidente da equipe, e patrocinador máster, Reinaldo Mandaliti destacou a força do elenco bauruense com a chegada dos últimos reforços. “Desde o início buscamos, juntamente com a comissão técnica, montar um grupo forte, com várias jogadoras de qualidade, que tivessem condição de chegar bem em todas as competições, com condições de brigar pelos títulos. A chegada da Brenda, da Prisilla, e também da Mari, fecham o nosso grupo e trazem ainda mais qualidade para a nossa equipe”.

 

VENDA DE INGRESSOS

Os ingressos para a primeira partida dos playoffs entre Concilig Vôlei Bauru e Sesi-SP começam a ser vendidos nesta quinta-feira, em horário comercial, na Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03), e, a partir das 18h, nas bilheterias do ginásio no dia do jogo. Todos pagam meia: R$15 arquibancadas e R$30 cadeiras.




3
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
stefanimanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
stefani
Visitante
stefani

Sinceramente o time é muito fraco Mari veio ainda para afundar mais o time… talvez fique em quinto ou sexto lugar

manu
Visitante
manu

boa sorte, espero ver muito jogo bom ai, ainda mais com mari ilustrando o time

stefani
Visitante
stefani

Vai adiantar nada as 2 nem com Mari, time muito fraco….

Translate »