Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Confira as declarações pós convocação de Fabiana, Sheilla e Garay nas redes sociais

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

Na manhã desta segunda-feira (04/04), José Roberto Guimarães anunciou a lista das 19 convocadas para as competições que a Seleção Brasileira Feminina irá disputar em 2016. Por ser um ano “especial”, já que teremos os Jogos Olímpicos do Rio, com a possibilidade da conquista do tricampeonato consecutivo, algumas das principais jogadoras que defenderão nosso país se manifestaram em suas redes sociais.

 

A capitã central bicampeã olímpica, Fabiana, destacou a participação em sua quarta Olimpíada. Acompanhe a postagem de nossa capitã:

“Hoje começa a luta pelo sonho. Agradeço a Deus pela convocação e pela oportunidade de disputar o que vai ser a minha quarta Olimpíada. Em casa, o gosto será mais que especial. A partir desse anúncio, continuo me comprometendo com o que sempre fiz, treinar, ralar muito, me dedicar, vestir a camisa e representar uma nação inteira que espera do vôlei brasileiro sempre bons resultados. O caminho é duro, a passada é longa e a esperança infinita! Que Deus nos abençoe e que seja feito o melhor extra quadra, para que possamos deixar dentro dela, tudo de melhor que podemos e sabemos fazer. Até agosto, que vocês estejam com a gente em cada oração, em cada grito de incentivo e em cada coração. Abracem a seleção com amor, o mesmo amor que abraçamos todos vocês! ❤️???”

 

A oposto Sheilla, que atuou pela segunda temporada na Turquia, exaltou a luta pelo sonho do tri, já que a atleta esteve presente nas duas conquistas douradas de nossa seleção em Olimpíadas:

“Muito feliz por mais uma convocação e vamos em busca de mais um sonho!!! #feliz #rio2016 #vamoquevamo”

 

Para finalizar, a ponteira Fernanda Garay, que defende as cores de Dinamo Moscou, da Rússia, também expôs sua alegria pela convocação:

“Muito feliz em ter todo meu esforço e trabalho reconhecidos pela comissão técnica da Seleção Brasileira. Grata por ter a chance de brigar para estar na lista final que vai defender o Brasil nas Olimpíadas! Luta, garra, motivação e muito empenho não faltarão! Torçam por nós!!! ?? #deusnocomando #rio2016 #selecaofeminina #volei #timebrasil #força #raça #fé”

 

 




5
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
AlanMaria Nazareth da SilvawallyLuizFLA Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Maria Nazareth da Silva
Visitante
Maria Nazareth da Silva

Parabéns árbitro!, parabéns Campinas. Estava torcendo para o Taubaté, mas, a arrogância do Lipetoco enterrou o seu time. Não entendo o que se passa na cabeça do Lipetoco! O cara pirou! Ele está se achando!Quanto mais ele se acha mais ele cai.Suas atitudes são de um maloqueiro!O Campinas foi pro jogo, jogou e ganhou! O Taubaté entrou em quadra e achou que sua presença da quadra era o suficiente e se lascou…Os jogadores tem que se lembrarem que entram na quadra para jogar e não para se exibir. O Lipetoco acha que ele é a estrela do time, acha que… Ler mais »

Alan
Visitante

Foi ótimo o Taubaté perder e Sesi também, times dos ponteiros da seleção Lucarelli, Lipe e Murilo. Assim mais do que justo Bernardete chamar Felipe do Cruzeiro. Torço para que ele arrase na final!!!! Felipe na Seleção

FLA
Visitante
FLA

Das três a Garay é a que está em melhor fase. Consegue se destacar em um campeonato onde as bloqueadoras tem mais de 1,90 e com a Kosianenko de levantadora.
A Sheilla hoje é reserva no Vakf.
A Fabiana como todo o time do Sesi foi irregular, mas terminou com um dos melhores percentuais de aproveitamento no ataque nessa superliga. Tem muito potencial.
E eu não descartaria uma formação com Gabi e Fe Garay nas pontas e a Natália de oposta.
Obs: como seria bom se essa atacante de vermelho que aparece encarando o bloqueio fosse brasileira. Haahhaha.

Luiz
Visitante
Luiz

Faltou a Rosamaria nessa convocação

wally
Visitante
wally

Creio que o Zé deva emitir uma nova convocação, porque sinceramente, monique chamada e rosamaria não, não dá pra entender.

Translate »