Search
Thursday 17 October 2019
  • :
  • :

Confira como foi o amistoso entre Concilig Bauru e a Seleção Brasileira Sub-23

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

O Concilig Vôlei Bauru venceu o último amistoso antes da estreia na Copa São Paulo. Jogando em Barueri, a equipe bauruense derrotou a Seleção Brasileira Sub-23 por 3 sets a 0, com parciais de 28-30, 19-25 e 20-25. As equipes disputaram ainda mais dois sets, vencidos pela seleção de base por 25-21 e 28-26. O tempo total foi de 2h20 de partida.

 

As principais pontuadoras do Concilig foram as centrais Angélica, com 17 pontos, e Valquiria, com 16. A oposto Bruna Honório também se destacou, anotando 14 pontos.

 

O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Juma, as centrais Valquiria e Angélica, as ponteiras Thaisinha e Dayse, Mari Cassemiro como oposto e a libero Arlene. Também jogaram pela equipe bauruense a levantadora Letícia, a ponteira Carol Westermann e a oposto Bruna Honório.

 

COPA SÃO PAULO

O Concilig Vôlei Bauru estreia na Copa São Paulo contra o Renata Valinhos/Country na próxima quarta-feira, dia 27, às 20h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. No mesmo dia, o Sesi-SP joga contra o São Bernardo, às 19h, em Santo André. Os vencedores desses confrontos se enfrentam em uma das semifinais, no dia 30, em local ainda a ser definido.

 

No dia 26 de julho, o São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe o Pinheiros, atual campeão do torneio às 19h30. Quem avançar encara na outra semifinal o Vôlei Nestlé/Osasco, que estreia já nesta fase por ser o atual campeão estadual. Partida marcada para o dia 29 de julho, às 19h30, em Osasco. A grande final da Copa São Paulo deve acontecer no dia 3 de agosto.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »