Search
Wednesday 11 December 2019
  • :
  • :

Confira dos detalhes da vitória do São Caetano sobre o Sesi-SP

Foto: Amanda Demétrio/Fiesp

Por Jeff Vicencio

Neste domingo (03), o São Cristóvão Saúde/São Caetano estreou no Paulista e, de virada, venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 22/25, 25/18, 25/21 e 15/09. O destaque foi a oposto Sabrina, com 17 pontos. Pelo Sesi, Glayce Kelly fez 16.

Com Neneca fora do sexteto titular (ela se recupera de uma lesão e entrou em alguns momentos), o Sesi começou na frente e, com dois bloqueios de Dani Suco, abriu quatro pontos (4 a 8), mas a equipe de São Caetano chegou a encostar no placar em 14 a 17. Porém, mais consistente e após ataque pelo fundo de Jéssica, as visitantes fecharam a primeira parcial em 19 a 25.

Com Mimi Sosa, as comandadas por Hairton Cabral chegaram a liderar a partida pela primeira vez no segundo set (10 a 7). Com um ataque de Glayce, o Sesi empatou a partida e virou com bloqueios da ponteira Nikolle. O São Caetano deu 11 erros de presente no segundo set, mas ainda chegou a equilibrar na reta final com as entradas de Gabriela e Kisy, mas novamente Nikolle apareceu no bloqueio e o Sesi ampliou a vantagem (22/25).

A reação das donas começou no terceiro set (6 a 2). Com Fernanda Tomé pelo meio fundo e um ace da central Paracatu, a diferença aumentou (12 a 5). Depois, o time sobre administrar a vantagem e fez 25 a 18.

No quarto set, o Sesi começou na frente (2 a 5). Mimi Sosa e Tomé voltaram a se destacar e equilibraram a parcial. Com o Sesi desperdiçando bolas, a partida empatou. (25 a 21) e foi para o set decisivo.

Sabrina foi o destaque na parcial final e, no início, o  São Caetano fez 6 a 2. A argentina Mimi Sosa fez uma bela sequência de saques e nem mesmo as entradas de Neneca e da líbero Júlia surtiram efeito. Com dos pontos seguidos de saque, a vitória de virada aconteceu (15 a 9).

A equipe do São Caetano esteve desfalcada de Lyara e Talia, que estão com a seleção sub-23 e da cubana Anet , que aguarda liberação para atuar em partidas oficiais.

São Cristóvão Saúde/ São Caetano: Ana Flávia (4), Fernanda Tomé (16), Mimi Sosa 12, Sabrina 17, Sonaly 12, Paracatu 13 e a líbero Andressa. Entraram: Gabriela 3, Kisy e Letícia. Erros adversários: 27.

SESI SP: Pri Heldes (4), Glayce Kelly (16), Marjorie (9), Jéssica (10), Nikolle (13) , Dani Suco (8) e a líbero Érika Pão. Entraram: Bruna, Kimberly, Cássia, Raquel e Neneca (5). Erros adversários: 34.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Leona Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Leona
Visitante
Leona

Que maravilha de jogo !!! Sanca com um conjunto pesado e rodado !! Sonaly mega progredindo !! Satisfeita com esse time !! E essa sabrina : seria a mesma que ha poucos anos tava na equipe e que foi pra sesi e brasilia?? Ela tem um potencial imenso e merece uma boa atenção tecnica ! Logico se for a mesma , se for outra , ja vou querer saber quem é !!!

Translate »