Search
Monday 11 November 2019
  • :
  • :

Confira os resultados e os destaques da primeira rodada da Copa Santiago Seguros

Crédito: Marina Beppu

Crédito: Marina Beppu

 

A estreia na Copa Santiago Seguros não poderia ser melhor para o Concilig Vôlei Bauru. Jogando no ginásio Panela de Pressão, as bauruenses derrotaram o Rio do Sul/Equibrasil por 3 sets a 0, com parciais de 25-21 nos três sets, em 1h30 de partida.

 

Os destaques do Concilig Vôlei Bauru neste confronto foram as ponteiras Thaisinha, com 18 pontos, e Dayse, com 14, além da central Valquiria, que anotou 13 pontos. Pelo lado da equipe catarinense os destaques foram a central Camila Paracatu e a ponteira Sonaly, com 10 pontos cada.

 

“Foi um jogo bem disputado, com os dois times com bom volume de jogo. Nosso saque não entrou como gostaríamos e isso dificultou bastante nossa defesa, mas sabemos que temos de evoluir jogo a jogo para chegar no paulista com bom ritmo e com os erros minimizados”, explicou a central Valquiria, um dos destaques do Concilig na partida e aniversariante do dia.

 

O Concilig Vôlei Bauru iniciou a partida com a levantadora Juma, as centrais Angélica e Valquiria, as ponteiras Dayse e Thaisinha, Mari Cassemiro como oposto e a líbero Arlene. Entraram as levantadoras Lyara e Letícia, a líbero Dani Terra, a ponteira Carol Westermann e a oposto Bruna Honório. Rio do Sul/Equibrasil começou com a levantadora Carol, as centrais Dani Suco e Camila Paracatu, as ponteiras Nayara Félix e Sonaly, a oposto Natiele e a líbero Kasiely. Também jogaram a levantadora Francine, a central Jéssica e as ponteiras Franciele e Jú Paz.

 

 

DENTIL/PRAIA CLUBE X PINHEIROS/KLAR

O segundo jogo da noite pela Copa Santiago Seguros entre Dentil/Praia Clube e Pinheiros/Klar foi vencido pela equipe mineira por 3 sets a 1, parciais 16-25, 25-18, 25-22 e 25-15.

 

PRÓXIMA RODADA

A Copa Santiago Seguros de Vôlei Feminino prossegue neste sábado com dois jogos:

17h – Concilig Vôlei Bauru x Pinheiros/Klar

19h – Dentil/Praia Clube x Rio do Sul/Equibrasil

 

INGRESSOS

Os ingressos para o segundo dia da Copa Santiago Seguros de Vôlei Feminino serão vendidos nas bilheterias do ginásio Panela de Pressão, a partir das 15h30 deste sábado. Valores:

R$10 arquibancadas

R$20 cadeiras




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fabio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fabio
Visitante
Fabio

Anotem esse nome… Valquíria… Ja foi o melhor bloqueio do campeonato juvenil. Com a saída de Fabiana, hora de renovação.

Translate »