Search
Wednesday 29 January 2020
  • :
  • :

Confirmada no Sollys Nestlé, Ana Maria diz que escolha foi por projeto

Foto: Divulgação

Confirmada oficialmente como nova jogadora do Sollys Nestlé, a levantadora Ana Maria, com passagens por São Caetano, São Bernardo, Vôlei Futuro, Praia Clube, Mackenzie e também pelo próprio time de Osasco, afirmou que a troca pela experiência na Europa, onde defendeu o Venelles da França, pelo retorno ao Brasil, se deu pelo projeto e estrutura do time vice-campeão da Superliga.

“O determinante para aceitar a proposta foi o fato de acreditar no trabalho dessa equipe, tanto das jogadoras que já renovaram quanto da comissão técnica comandada pelo Luizomar. É um time vencedor e que sempre estará buscando jogar melhor. Acredito que será uma temporada muito boa, de aprendizados e experiências positivas”, afirmou Ana Maria.

Sobre a passagem na Europa, onde era companheira da também brasileira, a ponta Clarisse, a jogadora conclui que o aprendizado foi muito valioso. “Acredito que ter jogado na França foi muito bom para mim em vários aspectos. Eles têm muita admiração pelo voleibol brasileiro e me valorizaram muito. Essa também foi a primeira vez que saí do país para jogar e que fiquei longe da família. Tive que aprender o francês para me comunicar dentro de quadra com as meninas e entender que o voleibol de lá tinha outro ritmo. Acho que todo atleta deveria passar por isso pelo menos uma vez na carreira. Valeu muito à pena”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »