Search
Monday 21 May 2018
  • :
  • :

Confirmado! Kosheleva é o novo reforço do Sesc RJ

Por Júnior Barbosa

O Sesc RJ acaba de confirmar, na manhã desta quarta-feira (16), a contratação da ponteira russa Tatyana Kosheleva, de 29 anos. Ela estava no Galatasaray, da Turquia, e defenderá pela primeira vez um clube brasileiro.

Na terça-feira (16), a equipe do técnico Bernardinho confirmou as renovações das levantadoras Roberta Ratzke e Carol Leite, além das opostos Monique Pavão e Natiele Gonçalves.

Ela vem se recuperando de uma cirurgia no joelho. Durante partida da Champions League contra o Novara (Itália), ocorreu a lesão e, agora, a russa corre contra o tempo para conseguir defender a sua seleção no Campeonato Mundial, que começa em setembro, no Japão.

12




Deixe um comentário

28 Comentários em "Confirmado! Kosheleva é o novo reforço do Sesc RJ"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Willian
Visitante

Chocado com esta notícia. Kosheleva vai ser a maior estrela da nossa Super Liga, seja bem vinda. Não torço para RJ, mas ela dará um salto de qualidade ao time. Agora Minas, Praia e RJ largam na frente. Bauru e Barueri tem que contratar mais atletas de ponta para competir. E nada de Osasco ainda

Renato
Visitante

Enquanto Sesc Rio choca o país com a contratação mais bombástica da próxima temporada, o Praia contrata PipocaMaria!

Em relação aos ultimos finalistas, Sesc Rio já sai na frente!

Paulo
Visitante

Falta só repatriar a Diva Régis!

Zhuttinha
Visitante

Regis foi uma das jogadoras mais procuradas na Europa. Ate time Italiano e Turco estavam atras dela….Mais ela ficou no Lodz e vai arrasar na Champions League.

TITANIC 100 ANOS
Visitante

DIVA FOI PROCURADA? É O FIM… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo
Visitante

Diva é diva!

Jaqueline Picoli
Visitante

Ela renovou com o Lodz… Grande diva : )

Willian
Visitante

kkkk, Se deslocar a Peña para oposta e nas pontas com Kosheleva e Drussyla, meios Jucy e Bia este time vai ficar muito forte de ataque e boqueio. Monique tem que ir para o banco. Vejo este time muito forte. Vamos ver como Minas (Nat e Gabi) e Praia (Lloydd, Garay, Fabiana, Carol e fawcett) vão se sair.

Bixa Destruidora
Visitante

Minha preocupação desse time é a recepção.

Paulo
Visitante

Esse time do SESC vai ser puro lusho e afronte!

Raffa
Visitante

Regis ja renovou com o Lotz

Mario
Visitante

Régis renovou com Time da Polônia

muciolo ferreira
Visitante

Tô roxo com essa contratação. Porque será a primeira vez que uma atleta da Rússia jogará num time brasileiro. Até porque a geração da Gamova jamais aceitaria um convite deste.Nem o Zé Roberto Guimarães quando comandou um time turco fez de tudo para trazer sua pupila Sokolova para jogar no antigo time do Campinas e não conseguiu. Nota 10 para o Bernardinho por essa façanha.

MARCIO
Visitante

Não é a primeira vez q uma russsa joga no Brasil.. Em 1992 no L”aqua di fiori Minas, teve uma … No Mappin Pinheiro em 1997 teve a levantodora Irina Krilova..campeã Olimpa e mundial 88/90… E em 1998 teve a mEIO Rede Chebukina no Leites Nestle….

Guga
Visitante

A Irina kirillova levantadora russa e a cebukina meio de rede jogaram no Brasil, respectivamente en Mappin pinheiros y leites Nestlé

Zhuttinha
Visitante

Ela vai se recuperar a tempo do Mundial??

ÜBERMINEIRO
Visitante

Mundial de Clubes ? o Minas é quem tem a vaga por ser Campeão do Sulamericano. Se tiver algum wild card pode ser par o Praia Clube, Campeão da Superliga. Agora, Mundial de Nações ? IDK

TITANIC 100 ANOS
Visitante

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALTAM AS CONTRATAÇÕES DO MILÊNIO: DIVA RÉGIS E IVNA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TITANIC 100 ANOS
Visitante

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KOSHELEVA VAI VOLTAR MUITO PIOR PRA RÚSSIA COM AS JACAS DA JACAROBERTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POBRE RUSSA. DEVERIA VIR PRA BARUERI

TITANIC 100 ANOS
Visitante

A CONTUSÃO DELA DEVE SER MUITO GRAVE MESMO POIS VAI PERDER O MUNDIAL E VOLTARÁ A JOGAR SÓ NO FIM DO ANO…

Leyva manda bjs tbm
Visitante

Gattaz manda bjs bloqueando Kosheleva! Rio viu se incomodado com Praia e Minas e para de fazer times medíocres e agora teremos A SUPERLIGA! Flu e Bauru brigando com os grandes! Barueri e Osasco tentando no meio da tabela e São Caetano fazendo um time melhor do que na última temporada! Londrina tem patrocínio bom, Pinheiros aposta em Kelsy Payne(Hooker) e Clarisse! Briga boa lá em baixo pra ver quem n cai! Até Osasco AMEAÇADO! Bjs de DivaRegis E Bjs de Ivna ameaça á pombos!

Paulo
Visitante

Beijos, Diva Régis! Volta pro Brazil! Por favor!

Visitante
Visitante

Essa jogadora Russa está igual a thaisa: toda arrebentada e vai jogar só com o nome…
Os times europeu já não tem interesse em prejuízos…
Sem contar que na linha de passe ela supera a Mari de tão péssima que é.
Mais um refugo no Brasil……..rsrsrs

Observador do vôlei.
Visitante

Dinheiro jogado fora. Roberta não vai levantar uma bola boa para ela e a coitada ainda vai levar a culpa de não estar rendendo nada. O lixo da Roberta afunda qualquer boa jogadora.

Alysson
Visitante

Cacetada!

Bernardo ficou putinho com aquela sova deliciosa que levou do Praia e resolveu pagar a Kosheleva com o próprio dinheiro?!

rachel
Visitante

Morta ! Amo de paixão a Koshe e vou torcer muito por ela !

GLAUCIA
Visitante

O que me choca não é saber que a Kosheleva desembarca no Brasil, pois nosso voleibol dá condições a qualquer jogadora aterrizar aqui.

O que me choca é ler os comentários depreciativos … neste momento vejo que aqui poucos torcem pelo voleibol brasileiro … o que querem é acabar com a raça da atleta (se fosse a Gamova ou Sokolova iriam destruir tbm por conta de idade, lesões e etc…)

Triste realidade da ”torcida” brasileira…

Amo Kosheleva
Visitante

Koshe no Brasil !!! Parece mais um sonho ! Uhuuuuuu !!!
Amooooo !!!!

Translate »