Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Conheça um pouco mais de Vitória Trindade, uma das apostas do Rexona-Sesc para temporada 2016/17

Crédito: Ricardo Haleck

Crédito: Ricardo Haleck

 

Na última sexta-feira (07/10), o Rexona-Sesc venceu o Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 1 (25/12, 25/19, 25/27 e 25/20), e conquistou o bicampeonato da Supercopa, em Uberlândia. Uma das novidades da equipe para a temporada 2016/17 é a líbero Vitória Trindade (21 anos), que pôde comemorar o seu primeiro título com a equipe carioca.

 

Na decisão do torneio, a atleta vivenciou um momento extremamente marcante em sua carreira. Dividindo sua posição com a bicampeã olímpica Fabi, Vitória participou da partida toda, sendo responsável pela defesa do time. “Apesar de estar treinando duro e me preparando fisicamente e psicologicamente para estar em quadra, confesso que foi uma surpresa. Recebi a notícia que iria jogar no vestiário, antes do jogo e fiquei muito feliz e grata pela oportunidade”.

 

Questionada sobre os próximos desafios do Rexona, que terá pela frente o Campeonato Mundial e a Superliga, a jovem jogadora demonstra pés no chão. “Sobre os próximos duelos, só o Bernardo saberá se estarei em condições de jogo. Mas garanto que seguirei treinando firme para que eu seja uma opção pra ele e para a equipe. Este é meu maior objetivo e espero poder ajudar da melhor forma possível”.

 

Com brilho nos olhos e muita empolgação, Vitória é enfática ao falar sobre a oportunidade de atuar ao lado de uma das mais respeitadas líberos da história. “É um privilégio enorme dividir este momento com a Fabi. Sem dúvidas é uma das melhores líberos que já vi jogar, além da bagagem após defender tanto tempo o nosso país e conquistar tantos títulos individuais e coletivos. Nossa relação é muito boa. Ela sempre me ajuda dando toques no que eu posso melhorar e me passando muita tranquilidade”, finalizou.

 

Daniel Rodrigues




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vicente Maia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vicente Maia
Visitante
Vicente Maia

Vitória joga muito, tem tudo para ser a sucessora da Fabi no Rexona e na seleção.

Translate »