Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Copa Brasil: Minas passa pelo Osasco e fará final contra o Dentil/Praia Clube

A ponteira Natália foi o destaque do Minas na segunda semifinal do dia (Foto: Carlos Borges)

 

Por Daniel Rodrigues

O voleibol mineiro segue em alta na temporada 2018/2019. Na noite desta sexta-feira (01), o Minas Tênis Clube superou o Vôlei Osasco-Audax por 3 sets a 1 (25/21, 17/25, 25/22 e 25/16), na segunda semifinal da Copa Brasil, disputada em Gramado (RS). Com o triunfo, a equipe comandada pelo italiano Stefano Lavarini enfrentará o Dentil/Praia Clube às 21h30 deste sábado, para definição do grande campeão do torneio. O confronto terá transmissão do Sportv 2.

 

Desfalcado da central Mayany, com uma infecção renal, as mineiras entraram em quadra com Macris, Bruna Honório, Natália, Gabi, Carol Gattaz, Mara e a líbero Léia. Já as rivais paulistas iniciaram com as titulares Carol, Hooker, Mari Paraíba, Angela Leyva, Nati Martins, Walewska e Camila Brait.

 

O duelo que valeu vaga para a decisão da competição foi marcado por muitos altos e baixos das duas equipes. Neste contexto, vale ressaltar os destaques individuais de Natália e Carol Gattaz pelo Minas, e Leyva, Nati Martins e Hooker pelo Osasco. Coletivamente prevaleceu a organização tática do atual vice-líder da Superliga, que chega à terceira final da temporada, após o título do Campeonato Mineiro e a medalha de prata no Mundial de Clubes.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
João
Visitante
João

No caso a Leyva foi destaque pelo Minas, neh.

Translate »