Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Copa Brasil: Tandara pede atenção aos erros na decisão contra o Praia Clube

(Foto: Luiz Pires / Fotojump)

O Vôlei Nestlé (SP) será o adversário do Dentil/Praia Clube (MG) na decisão da Copa Brasil feminina de vôlei 2018. Nesta quinta-feira (18.01), a equipe de Osasco (SP) superou o Sesc RJ, atual campeão, por 3 sets a 1 (25/22, 25/17, 20/25 e 25/21), no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), na segunda semifinal da competição.

A grande decisão da Copa Brasil entre o Vôlei Nestlé e o Dentil/Praia Clube será disputada às 21h30 desta sexta-feira (19.01) com transmissão ao vivo do SporTV 2. O time de Uberlândia (MG) garantiu um lugar na final ao superar o Camponesa/Minas (MG) por 3 sets a 0.

A oposta Tandara, do Vôlei Nestlé, brilhou e foi a maior pontuadora do confronto, com 25 pontos. A atacante comentou sobre a confronto contra o Sesc RJ e falou da classificação para a decisão.

“Nosso jogo foi muito melhor nos dois primeiros sets, pois erramos menos. No terceiro, erramos mais e no quarto tínhamos que buscar. E buscamos. Parabéns para o Vôlei Nestlé, pois fomos bem no conjunto, saque, passe e ataque funcionaram bem. E agora vamos para cima do Praia e repetir a atuação de hoje, errando o menos possível. Vou seguir buscando dar o meu melhor em prol da equipe”, disse Tandara.

História da Copa Brasil

O Sesc RJ (RJ), no feminino, e o EMS Taubaté Funvic (SP), no masculino, foram os campeões da competição na temporada passada. Na última edição, em 2017, disputada em Campinas (SP), o time carioca venceu o Camponesa/Minas (MG) na final enquanto o grupo de Taubaté superou o Sesi-SP.

Esta é a quarta edição da Copa Brasil. A primeira, em 2014, aconteceu em Maringá (PR) e reuniu equipes dos dois naipes. Em 2015, a competição feminina foi em Cuiabá (MT) e a masculina em Campinas (SP). E nos anos de 2016 e 2017, equipes dos dois naipes também disputaram o título na cidade campineira.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Correia Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Se quiser vencer, o Vôlie Nestlé vai ter que jogar muito. Concentração e precisão o tempo todo!! Pra cima delas meninas, vale taça!!

Translate »