Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Copa Brasil: Valquiria e Anderson Rodrigues falam sobre as expectativas para a primeira semifinal

“Temos de entrar bastante concentradas neste jogo” (Foto: Marcelo Ferrazoli/Assessoria Sesi Vôlei Bauru)

 

O Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Dentil/Praia Clube nesta sexta-feira(01), às 19h30, no ginásio Perinão, em Gramado (RS), em duelo válido pelas semifinais da Copa Brasil, que também terão Minas Tênis Clube x Osasco/Audax, às 21h30, no mesmo local. Ambas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo SporTV2. Os vencedores destes confrontos se enfrentarão na final no dia 02, também no Perinão, às 21h30, com transmissão do SporTV2.

 

Será a terceira vez que o Dentil/Praia Clube cruza os caminhos da equipe na Copa Brasil. Em 2017, ainda como Genter Vôlei Bauru, ambos se enfrentaram nas quartas de final, com vantagem para as praianas, que venceram por 3 a 0 – o Sesi também já enfrentou as mineiras na mesma competição, tendo vencido nas quartas de final. Agora pelas semifinais, e já como Sesi Vôlei Bauru, a missão de tentar avançar à final também não será nada fácil, pois o Dentil/Praia Clube lidera a Superliga 2018/2019 com 38 pontos e campanha de 13 jogos e uma derrota.

 

A central Valquiria cobra concentração para conseguir superar as mineiras. “O fato de termos nos classificado para disputar a Copa Brasil foi muito importante, pois é uma competição que reúne grandes equipes e trata-se de um título inédito para nosso time, assim como já foi o do Paulista. Mas temos a consciência que as dificuldades serão imensas, ainda mais por tratar-se de uma fase final e também por enfrentarmos o Praia Clube, que não é líder da Superliga à toa. Por isso temos de entrar bastante concentradas neste jogo”.

 

Já o técnico Anderson Rodrigues prevê duelos equilibrados. “Assim como já vem ocorrendo na Superliga, a expectativa é de muito equilíbrio na fase final da Copa Brasil. Apesar de algumas equipes terem feito melhores campanhas que outras, os jogos têm sido duríssimos para todos e temos visto times que ocupam posições inferiores imporem enormes dificuldades aos melhores classificados. É sempre complicado enfrentar o Dentil/Praia Clube, pois é um time com desempenho bastante regular, que erra muito pouco e tem atletas de altíssimo nível. Por isso, nosso foco será de manter a concentração alta em todos os fundamentos para conseguirmos equilibrar as ações ofensivas e defensivas e fazer nosso jogo fluir”, ressalta o treinador do Sesi Vôlei Bauru.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »