Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Copa do Mundo: Sérvia poupa titulares e Ana Bjelica assume faixa de capitã

Foto: FIVB

Assim como fez na Liga das Nações, a Sérvia poupará alguns dos principais nomes para a disputa da Copa do Mundo, que começa neste final de semana, no Japão. O grupo será comandado por Aleksandar Vladisavljev, auxiliar de Zoran Terzic, enquanto a faixa de capitã passará a ser ocupada provisoriamente pela atacante Ana Bjelica, que retorna ao voleibol brasileiro para defender mais uma vez a equipe de Osasco.

MVP do Campeonato Europeu, Tijana Boskovic será poupada, assim como a ponteira Brankica Mihajlovic. Apesar de estar inscrita, e provável que a levantadora Maja Ognjenovic também não viaje para o Japão.

As sérvias garantiram vaga na olimpíada de Tóquio, no ano que vem, e chega como uma das favoritas a um lugar ao pódio. Elas serão as adversárias da estreia do Brasil na Copa do Mundo, neste sábado (14), às 5h, com transmissão do Sportv 2.

O torneio acontecerá até o dia 29 deste mês, com as 12 equipes participantes jogando entre si na luta pelo título. Os outros países são: Argentina, Camarões, Estados Unidos, China, República Dominicana, Japão, Quênia, Coreia do Sul, Holanda e Rússia.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »