Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Copa dos Campeões: Brasil é superado pela China

Novamente, Tandara foi a maior pontuadora do Brasil. (Foto: Divulgação/FIVB)

A seleção brasileira feminina de vôlei lutou, mas não conseguiu o segundo resultado positivo na Copa dos Campeões. Depois de estrear com vitória sobre a Rússia por 3 sets a 1, o Brasil foi superado, na madrugada desta quarta-feira (06), pela China por 3 sets a 2 (25/20, 25/12, 20/25, 23/25 e 19/17), em 2h17 de jogo, no Tokyo Metropolitan Gymanasium, em Tóquio, no Japão. O time verde e amarelo viajará ainda hoje para Nagoya, sede das próximas três partidas na competição.

O Brasil voltará à quadra na próxima sexta-feira (08.09), às 7h15 (Horário de Brasília), contra o Japão, em Nagoya. O YouTube da Federação Internacional de Voleibol (FIVB) transmitirá ao vivo.

Na partida desta quarta-feira, a ponteira chinesa Zhu foi a maior pontuadora do confronto, com 33 pontos. Pelo lado das brasileiras, a oposto Tandara marcou 23 pontos e a ponteira Gabi, 18. A capitã do Brasil, Natália, analisou a partida.

“Não começamos bem o jogo de hoje. Sabíamos que podia ser melhor e a partir do terceiro set começamos a defender e bloquear melhor, além do saque, que é um fundamento sempre importante para o nosso time. No tie-break, tivemos uma parada muito grande na posição 1, no meio do set, e acho que esse foi o grande ponto que nos prejudicou. A China está de parabéns. A equipe delas jogou muito bem e precisamos melhorar para enfrenta-las nos próximos jogos”, disse a capitã Natália.

O técnico José Roberto Guimarães também falou sobre o resultado desta madrugada. “Em relação ao Brasil, vi dois times diferentes hoje. Nos dois primeiros sets, só a China jogou. Nós jogamos muito abaixo. No terceiro, começamos a acreditar, tudo foi diferente a partir de um saque mais eficiente, assim como bloqueio e defesa, e nossos contra-ataques, que passaram a funcionar melhor”, disse o treinador do Brasil.

José Roberto Guimarães ainda destacou o valor da seleção brasileira enfrentar partidas difíceis como a desta madrugada. “É importante jogar contra a equipe campeã olímpica e estou feliz pelo que o meu time apresentou no terceiro e no quarto sets e também no tie-break. Jogos como esse fazem o time acrescer, aprender e entender como é jogar contra uma das melhores equipes do mundo. Muito importante para a nossa seleção, que é jovem, está em formação e tem muito o que aprender”, concluiu o técnico.

Nesta temporada, a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu as três competições que disputou, o Montreux Volley Masters, o Grand Prix e o Sul-Americano, que garantiu o Brasil no Mundial de 2018, no Japão.

O JOGO

A China começou melhor a partida e fez 7/3. As chinesas foram para o primeiro tempo técnico vencendo por 8/4. O Brasil cresceu de produção e encostou (11/9). O volume de jogo do time verde e amarelo voltou a funcionar e a diferença no placar caiu para um ponto (13/12). No segundo tempo técnico da parcial, a China ainda tinha dois de vantagem no marcador (16/14). Quando as chinesas fizeram 17/14, o treinador José Roberto Guimarães parou o jogo. Mesmo com a paralisação, a China seguiu melhor até o final e venceu o primeiro set por 25/20.

A China seguiu melhor no início do segundo set e fez 8/6. Quando a China fez 10/6, o treinador José Roberto Guimarães pediu tempo. O saque das chinesas dificultava a recepção das brasileiras e, com a ponteira Zhu bem no ataque, as asiáticas abriram sete pontos (16/9). O técnico brasileiro tentou substituições com as entradas de Monique e Rosamaria nos lugares de, respectivamente, Tandara e Gabi, mas as chinesas dominaram a parcial até o final e venceram o set por 25/12.

O Brasil voltou melhor para o terceiro set e fez 7/3. Bem no bloqueio, o time verde e amarelo fez 12/8. A oposta Tandara cresceu de produção e o Brasil abriu seis pontos (16/10). Quando o time verde e amarelo fez 19/12 foi a vez do técnico da China parar o jogo. A China cresceu de produção no final da terceira parcial e diminuiu a vantagem no marcador para quatro pontos (22/18). O Brasil segurou a vantagem e fechou o terceiro set por 25/20.

O quarto set começou equilibrado. Com um bloqueio da central Bia, o Brasil fez 5/3. A ponteira Gabi fez um ponto de saque e a diferença no marcador subiu para três pontos (7/4). Bem no saque e no bloqueio, a China virou o placar (8/7). A China seguiu melhor e abriu três pontos (10/7). A ponteira Gabi se destacou e o Brasil empatou a parcial (14/14). Com um ponto de bloqueio, o Brasil virou o marcador (17/16). Quando as brasileiras abriram dois pontos (18/16), o treinador da China pediu tempo. O Brasil conseguiu dois bloqueios decisivos no final da quarta parcial e venceu o set por 25/23.

O Brasil começou melhor o tie-break e fez 5/2. Bem no bloqueio e no saque, o time verde e amarelo abriu quatro pontos (8/4). Quando as brasileiras fizeram 10/5, o treinador da China pediu tempo. A China fez dois pontos seguidos e foi a vez do Brasil parar o jogo (10/7). Bem no saque, as chinesas diminuíram a vantagem no marcador para um ponto (10/9). O final da parcial foi emocionante, mas as chinesas foram melhores nos momentos decisivos e venceram o set por 19/17 e o jogo por 3 sets a 2.

EQUIPES:

Brasil – Roberta, Tandara, Natália, Gabi, Carol e Bia. Líbero – Gabi
Entraram – Amanda, Monique, Naiane e Rosamaria
Técnico – José Roberto Guimarães

China – Yuan, Zhu, Zhang C, Ding, Yan e Zeng. Líbero – Lin/Wang
Entraram – Gong, Diao, Liu e Zheng
Técnico – An JiaJie

Copa dos Campeões

Tóquio (Japão)

05.09 (terça-feira) – Brasil 3 x 1 Rússia (25/17, 23/25, 25/23 e 25/12)
06.09 (quarta-feira) – Brasil 2 x 3 China (20/25, 12/25, 25/20, 25/23 e 17/19)

Nagoya (Japão)

08.09 (sexta-feira) – Brasil x Japão, às 7h15 (Horário de Brasília)
09.09 (sábado) – Brasil x Coréia do Sul, às 3h40 (Horário de Brasília)
10.09 (domingo) – Brasil x Estados Unidos, às 2h40 (Horário de Brasília)




81
Deixe um comentário

avatar
19 Comment threads
62 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
48 Comment authors
LiaBrito ney SpearsBritonei SpearsBLENDA MICHAELSAmo volei Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
X.O.XO KISSES
Visitante
X.O.XO KISSES

Adorei a Carol dando toco na Yuan e depois imitando o gritinho irritante dela muito afrontosa kkkkkkkkk. Zhu levou tanto toco da Bia e Natalia que vai rever seus ataques pra baixo. Pegaram a Zeng e Zhang todas foram muito bem no bloqueio. Foi por pouco a vitoria.

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

kkkkkk…lembrando da Carol!

F* os haters!
Visitante
F* os haters!

Em qual momento isso aconteceu?

Ulisses
Visitante
Ulisses

Eu também vi e ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas a Carol imitou o gritinho da Yuan depois, ela deu toco na girafona magrela chinesa acho que foi no primeiro set, a Yuan ficou com cara de koo depois d elevar toco. Carol deu gritinho igual a magricela varapau acho que foi no terceiro set, ela deu o gritinho e ficou rindo acho que com a Tandara ou Natalia nao lembro. Foi muito engraçado.

The Best ZHU
Visitante
The Best ZHU

Quem vai rir delas é ZHU e cia no Mundial 2018: mais treinadas e mais experientes e com Lang Ping na beira da quadra.

L.Anita Mesquita Sena
Visitante
L.Anita Mesquita Sena

Gente olha o novo namorado da Bruneca a levantadora senadora da seleção joga no gogggle Giulio Sabbi. O bofe é tudo e calça 58 gente imagina o tamanho do pe desse bofe a Bru passiva é bem larga nénão amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Gente se a Bru ta afundando a seleção masculina, a seleção feminina tem de perder também pra ficar menos feio
Eu torço pra Bruneque Rezende e odeio Ze Roberto e as que nao jogam no time do papis da Bru fuck the hates ph0dase
bjus so no carao

Bhe Bety ZHU
Visitante
Bhe Bety ZHU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claro que a seleção feminina tem de perder se a masculina da Bruneca Titanic ta afundando torço contra mesmo
Jogando o cabelao na cara das invejosas da Bruneca,
ela é rycaaaahhhh
rycaaaahhhh
e namora um bofe italiano belissimo que calça 59Tchau recalcada
Bjus da Bhebety

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

Putzzz! Respeito é bom e todo mundo gosta, mas aquela tal YUAN me tira a paciência, aquela cara de hotdog da festa da salsicha!!! Grita de forma tão desrespeitosa, que até a narração do jogo observa!!! Ainda vou ver muitas derrotas da China para o Brasil só pra ver aquela filha da mãe engolir a soberba!!! Já sei, na réplica vão dizer que a Adenízia faz igualzinho, até já fez mas comemora feita uma louca se limitando ao espaço dela!!! A Kosheleva adora umas tiradas e já levou o dela várias vezes! As cubanas adoravam também e hoje estão todas… Ler mais »

JAYCEE
Visitante
JAYCEE

Sim! Aquele grito agudo insuportável, parece uma adolescente colegial descompensada. Muito irritante e desrespeitoso. Aliás, reparei que ela chegou a comemorar um ponto olhando pra quadra brasileira. Muito contrastante em relação à Zhu, muito sóbria, segura, comemora com o grupo e levanta a moral, mas de forma extremamente profissional e respeitosa. Uma grande jogadora em todos os sentidos. Pena que nasceu do outro lado do mundo e não aqui rs. PS. Fiquei chocado com a falta de fair play da chinesa (não sei o nome, mas é reserva) que foi reclamar com o árbitro, fingindo que tinha realizado a cavada… Ler mais »

F* os haters!
Visitante
F* os haters!

Imagino aquela poha trepando, se bem que o carinha deve usar uma escada e coloca um saco na cabeça daquela aberração do caraléo.

Rita
Visitante
Rita

É sempre assim quando começam a ganhar, começa a arrogância. Apesar que a libero do BRA não cumprimentou uma das reservas delas e algumas brasileiras nem olhavam para as chinesas na rua do cumprimento de rede. Teve uma hora que elas começaram a rodopear na quadra. Todos lembram da Gamova: arrogância;empáfia, declarações contra o Brasil; dedo em riste e muitas risadas. A central e outras da china já estão começando, mas elas irão enfrentar as russas e ainda não ganharam nada. Se as russas ganhar amanhã as 00h40, dos Estados Unidos, elas irão entrar com tudo contra a turma da… Ler mais »

L.Anita Mesquita Sena
Visitante
L.Anita Mesquita Sena

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se cortem de inveja suas lokas olhem o novo namorado da Bruneca a levantadora da seleção senadora, joga no goggggle Giulio Sabbi. O bofi calça 58 tá meu beemmm.
gente se a seleção masculina que a Bruneque ta afundando ta perdendo a feminina tem de perder também pra ficar menos feio torço contra mesmo

Brito ney Spears
Visitante
Brito ney Spears

Vdd kkkkkkkkk

Jean Michell
Visitante
Jean Michell

Uma pena… Mas já mostramos uma evolução! Ainda pegamos esse time da China.

mumú13
Visitante
mumú13

Nathália é uma excelente jogadora, mas peca na recepção nos momentos mais decisivos. Treinem ela com um canhão, como ocorre no time masculino. Porque é inadmissível o Brasil abrir 5 pontos de vantagem e não segurar a virada de bola, pois quem estava na pressão era a China. Dá raiva.

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Nossa, partilho do mesmo pensamento.
Não mudo uma virgula, a Natalia conseguiu erra tres passes seguidos.

Odeio ler merda
Visitante
Odeio ler merda

Quem a senhora colocaria no lugar da Natalia que tenha recepção mehor que ela e que ataque melhor que ela? Cite UMA apenas

LoBianco
Visitante
LoBianco

Gabizinha deu um show, ignorou e abusou do paredao Chines, Yuan, Yan Ni e Zhu.

Miguel
Visitante
Miguel

Gostei de ver a reação do time brasileiro nos terceiro e quarto sets. Mas, abrir 10 a 5 no quinto set e depois levar a virada é inadmissível. O que foram os erros de recepção da Natália quando a Yuan ou a Zhang estavam no saque. Que show de horrores; tem que treinar mais essa recepção! Deu muita raiva.

Tenho que admitir que a Gabriela (ponteira) jogou muito bem. Eu nunca gostei muito dessa jogadora, mas ela estava muito eficiente e ligada no jogo. E as centrais brilharam no bloqueio também.

Selma silva
Visitante
Selma silva

Gente como não tem líbero e aí Silvana !

Fred
Visitante
Fred

Recepção continua sendo o fundamento a atrapalhar o Brasil. Pelo menos é visível que está melhorando.

Medoner
Visitante
Medoner

Exausta da chinesa Nating Zhulio na seleção brasileira

Daiana
Visitante
Daiana

kkkk Adorei

The Best ZHU
Visitante
The Best ZHU

Salve a CHINA!
Zhu Heroica!
Em Momentos crucias, ela calou as Amarelas!!!

Anita
Visitante
Anita

ZRG, sempre levando viradas kkkkkkkkkkkkkkkk

Bibi
Visitante
Bibi

Sempre levando viradas uma ova. 2008 Olimpíadas de Pequim, China perdeu para o Brasil na casa delas com ginásio lotado e foi eliminada. Depois na final a Lang Ping levou uma surra do Ze Roberto. E esse ano, no Montreux, Brasil venceu a China . E foi campeã desse campeonato e do Grand Prix.Sabe de nada coitado. Anita onde viado seu nome é valdemar.

Bibi
Visitante
Bibi

Outra coisa viado, a senhora que é chefe da torcida da bruneca PAM passiva até a morte sabe quem é o novo namorado dela um italiano de 2m que calça 54 (imagina o tamanho do pezao desse namorado da Bruninha passiva bem larga ela né amiga) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L.Anita Mesquita Sena
Visitante
L.Anita Mesquita Sena

Gente babado fortiiiiiiiiiii: a Brunequinha que apesar de ser péssima levantadora é titular absolutíssima da seleção masculina porque antes o pai dela era o tecnico e agora o padrinho dela que é o manda chuva, tá namoradno o Sabbi, um oposto lindo que vai jogar com ela na Italia. Joga no google veja como o bofe da Bru é belissimo se cortem de inveja suas rancorosas, o macho da Brunequinha de 2m05 e calça 58, imagina com essa lancha o tamanho do pesão do marido da Baby senadora da seleção, genti ela é muito legona ne amores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Genti a… Ler mais »

L.Anita Mesquita Sena
Visitante
L.Anita Mesquita Sena

Olha só querido, a seleção masculina não ganha mais nada porque a Bruneca erra levantamento e os atacantes tem de fazer malabarismo no ar pra alcançar a bola que a Bruneque manda na antena. Claaarooooooooooooooooooo que a seleção feminina temd e perder.
eu quero
Eu quero
F* the haters
Vejam como é lindo o novo namorado ativo da passivona Bruneque se cortem de inveja suas bichas encalhadas.

Lia
Visitante
Lia

Tomou um sacode do Japão hoje. Pede para cagar e sai ZRG

Anita
Visitante
Anita

ZRG, sempre derrotado pela China. Zhu não sabe o que é perder para o ZRG

BLENDA MICHAELS
Visitante
BLENDA MICHAELS

E a Bruneca que virou freguesa de servia russia e franca kkkkkkkkkkkk

AnnaPark
Visitante
AnnaPark

O Brasil evoluiu muito e tá jogando de igual pra igual mesmo sendo um time renovado. Lógico que tem muita coisa pra evoluir e elas estão mostrando essa evolução a cada jogo, a cada competição. Só to achando que a Roberta tá jogando muito com a Tandara, ela é uma ótima atacante e tá jogando um bolão, mas nosso time é coletivo não deve sobrecarregar uma jogadora… Ela recebeu 58 bolas nesse jogo!! É muita coisa, a Gabi recebeu 34, Natália 31… É uma diferença muito grande e a Tandara não foi tão bem no ataque nesse jogo, teve a… Ler mais »

Lyanna Starks
Visitante
Lyanna Starks

Se o passe não sai, não dá pra confiar nas bolas altas pra Gabi e Natalia tem errado demais nesse tipo de levantamento. A insistência com Tandara eh por isso: o passe estoura e ela eh a bola de segurança. A meu ver ela tem correspondido. O que não dá eh abrir mão das centrais com passe A.

Britney Spears
Visitante
Britney Spears

Desculpe mas não vejo evolução nenhuma em ainda continuar perdendo para o sub 23 da China. Zhu 22 anos, Zhang 21 anos e Yuan 20 anos, essas sim ainda vão evoluir e muito até Tóquio. O time do BRA pode ser renovado mas não eh um time novo: Natália 28a, Tandara 28a, Roberta 27a, Carol 26a… Vejo a China bem a frente desse time brasileiro.

Lyanna Starks
Visitante
Lyanna Starks

Estamos falando do fato de uma equipe que nunca jogou junta se portar como se portou. A equipe americana que joga junto à tempo tempos perdeu de forma relativamente fácil para China, então a equipe brasileira evoluiu sim. Quanto a idade das jogadores eh óbvio que essa equipe está longe de ser uma renovação

Amo volei
Visitante
Amo volei

nao sabe fazer conta de data de nascimento o unico velho aqui é o senhor, olha a idade da Rosamaria, Naiane, Bia, Mara, Gabi, Gabiru. Outra coisa, renovação e colocar gente que nao jogou, pessoas novatas em seleção. E não novas de idade. Gente burra é phoda

China OURO
Visitante
China OURO

Final Antecipada: A Magestral Ting Zhu virá o jogo mais uma vez! Há um ano ela brilhou nas Olimpíadas, quando ignorou a experiencia das brazucas e a tentativa de desestabilização por parte da gritaria da torcida e conduziu a China a vitória contra a seleção do Brasil. Vingando a geração chinesa anterior, eliminada em casa em 2004 pelo mesmo Brasil. Detentora de um nível de concentração altíssimo – ela não entra nas provocações – , chamou para si toda a responsabilidade na Rio 2016 e nesta madrugada pela Copa dos Campeões: massacrou as brasileiras com mais de 30pts. Da arquibancada,… Ler mais »

leonardo
Visitante
leonardo

Zhu massacrou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, o jogo foi 3 x 2 e o placar (19-17). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa seleção da China não é imbatível. Se a seleção brasileira renovada deu trabalho, imagina quando tiver completa. O segredo da China é a Zhu. Se ela for parada no ataque, já era.

ZhuZinha
Visitante
ZhuZinha

Mentira a China nao e somente ZHU….Yuan e um mostro na rede, CHanning, Chunlei, Yan Ni, a libero e a melhor do mundo….China e uma time completo.

gustavo
Visitante
gustavo

concordo, a Zhu seria destaque em qualquer equipe do mundo, ela faria 30 pontos jogando em qualquer seleção, mas isso nao significa que a China nao tenha outras jogadoras de qualidade.
Elas tem um sistema tático muito bom, bloqueiam e sacam muito.

Britney Spears
Visitante
Britney Spears

Renovada com jogadoras de 28 anos e experientes como Natalia e Tandara? Renovado é o time da China que foi campeão olímpico com um time praticamente sub 23.

leonardo
Visitante
leonardo

renovado sim. Elas sempre foram titulares? acho que não né. Logo, é renovado sim. Renovado significa que saiu da mesmice. Quando falarmos de idade, aí você pode entrar. #pas

Britney Spears
Visitante
Britney Spears

Nunca foram titulares mas não jogadoras EXPERIENTES. Esse time não é uma renovação e muito menos saiu da mesmice. ‘Se a seleção brasileira renovada deu trabalho, imagina quando tiver completa.’
Só pra te lembrar a nossa seleção completa perdeu pra esse mesmo time sub 23 as quartas de final jogando em pleno maracanãzinho… #pas

Britney Spears
Visitante
Britney Spears

… mas são jogadoras EXPERIENTES.*

X.O.XO KISSES
Visitante
X.O.XO KISSES

Claro que eh renovacao. Tirando Natalia todas foram banco ou nunca jogaram na selecao. E sao jovens sim: Rosa, Gabiru, Gabi, Mara, Bia tem entre 23 e 25 a. E Dru tem apenas 20.
.

Britonei Spears
Visitante
Britonei Spears

gente como a seleção da Bruneca senadora intocavel ta perdendo campeonatos seguidos por causa dos levantamentos dela,e mesmo assim a bru é titular absoluta por causa do padrinho dela Renan e de papis diretor da CBV, quero que a seleção feminina perca também pra ficar menos feio. O-DE-IO Ze Roberto e todas que nao jogam no Rio do pai a Bru PAM passiva ate a morte, Vejam o novo namorado da Bruneque, Sabbi de 2m sapato 56. Bruneca nao é boba nem nada deu um pé no Lucao seu ex marido e pegou um italiano belissimo.

tom sena
Visitante
tom sena

Cara!!! acorda BrÔ!!! a última pancada da Natália e a super defesa da levantadora chinesa mudou tudo…até então o fator sorte…foi decisivo pra China! Se você entende de volei sabe disso!!! o Jogo foi de igual pra igual! Para de se achar!!! Para de prevê o futuro você não é mago! Sabe Deus o dia de amanhã!

Britney Spears
Visitante
Britney Spears

Seria até de igual para igual se não fosse BRA x CHN sub 23 né?! Não me conformo com Tandara e Natália, ambas com 28 anos, perderem para Zhu 22 anos e Zhang 21 anos… O time do BRA ja renovou velho…

Jéssica
Visitante
Jéssica

Guerreiras, ninguém pode reclamar, buscaram o jogo que estava 2×0, e perderam por 19×17 no Tie Break, elas evoluíram desde os primeiros jogos do ano, estão treinando, o Zé Roberto não está mais acomodado e esperando a volta das Bi olímpicas está treinando buscando estratégias, ano que vem com jogadoras jovens e fortes, mais as experientes vencerão o mundial

Britney Spears
Visitante
Britney Spears

Quem são as jovens desse time? Tandara 28 anos, Natália 28 anos, Roberta 27 anos, Adenízia 30 anos, Bia 25 anos, Carol 26 anos… Jovens e fortes são as chinesas que foram campeãs olímpicas com um time sub 23: Zhu 22 anos, Zhang 21 anos, Yuan 20…

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

É Britney você não canta PN mas, de volei tá entendendo!!! Infelizmente! Esse não é um time de renovação! As novinhas da China! São as cubanas da vez diante minha amada seleção brasileira!

Bibi
Visitante
Bibi

Britney Spears e Uó xington sena (L.Mesquita) sao a mesma bicha louca, Britoney vai fazer aula de matemática voce é burro e nao sabe fazer conta de data de mascimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha quando nasceram Bia, Rosamaria, Gabiru, Gabi, Mara, Naiane. Velho só tem voce que nasceu em 1950 . bjus

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

Olha não sou a mesma pessoa e até peço perdão se escrevi algo ofensivo! Mas, é um espaço para opinar! Embora eu seja apaixonado pela seleção eu não enxergo a nossa seleção como uma renovação!!! Não com Natália, Tandara, etc! Tem caras novas mas, é de longe uma RENOVAÇÃO quando comparamos com a China! E outra comparei com Cuba em sentido de muita rivalidade e a disputa no jogo! A gente vem aqui opina e até brinca no caso (Britneide)…mas, não sou um psicopata que viria aqui ofendar o Brasil! Isso nunca! O mundo anda muito armado e arma só… Ler mais »

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Começamos mal os dois primeiros set.
Não defendemos e não sacamos, a China brincou de vôlei com a gente.
Acordamos mas faltou um pouco mais de paciencia no 5º set.
Natalia falhou 3 vezes na recepção e prejudicou muito .
O Jogo foi decidido nos detalhes, a China está longe de ser imbatível.
A Zhu é fenomenal e tudo bem ela virar, mas não podemos deixar as outras virarem também, foi o que aconteceu.

Henrique
Visitante
Henrique

Uma coisa é fato, embora tenha perdido, o Brasil melhorou ! Só acho que o ZRG deve trabalhar um pouco mais a questão emocional das jogadoras, que influencia na concentração, o que é até normal para algumas que estão em seu primeiro ano como titular, estamos oscilando muito, abrimos 4 / 5 pontos e tomamos 4/5 de volta, mesmo assim acho que estamos no caminho certo, quando as mais experientes voltarem vamos evoluir mais ainda. Deus abençoe nossas meninas, e os haters que se afundem no seu próprio mar de inveja e carência.

BILLRAIO
Visitante
BILLRAIO

O Brasil quando errava, não errava só uma vez eram 3 ou 4 erros seguidos. Aí é phoda!

Lyanna Starks
Visitante
Lyanna Starks

Se não fossem os erros de Natalia no final do jogo, Brasil tinha levado. Mas levando em consideração que esse time jogou contra as atuais campeãs olímpicas da um certo alívio, significa que a seleção está no caminho certo. Tirando o segundo set, o restante da partida foi de igual pra igual. Não temos libero e Roberta precisa melhorar suas jogadas de meio. Gabi, Tandara e Bia jogaram muito.

Jess
Visitante
Jess

Disse tudo

Britney Spears
Visitante
Britney Spears

Bia nem confiança pro block delas… Realmente rodou bolas importantes e foi regular no jogo inteiro.

carlos alberto
Visitante
carlos alberto

O mais importante é que o brasil mesmo com tanta renovação melhorou seu nível de jogo coletivo isto é o que importa, analisando friamente o quinto set, brasil 10/5, então a china fez 14 pontos e o brasil 7, dos 14 pontos da china 6 em erros do brasil, 43% é muito alto, erros, saque para fora roberta, ataque para fora tandara, quatro erros da natália 1 bola para fora e 3 erros de recepção, me lembra o 2 set das olimpiadas do rio com brasil 5 pontos a frente, natália cometeu 7 erros, o que foi obvio a china… Ler mais »

Krika Lual
Visitante
Krika Lual

Quem viu o jogo viu o replay do 5 set do Rio 2016, Natália 3 erros seguidos na recepção e mais um de ataque pra fora deu o jogo pra China outra vez. Foda viu…

Nei
Visitante
Nei

A china é superior ao Brasil, isso não é novidade, porém acredito que o Brasil deu uma leve evoluida em relação ao gran prix, fica a questão se tivesse entrado um pouco mais concentrada a história poderia ser diferente?
Acredito que talvez o japão tire pontos da china, se acontecer o Brasil poderá ter chances.
.

Ralph Andrade
Visitante
Ralph Andrade

Para o Brasil ter chances é necessário uma derrota da China, pois o que conta é o número de vitórias e não o número de pontos. Mas acho pouco provável de acontecer!

ZhuZinha
Visitante
ZhuZinha

A China ja e campea, ela nao vao perder pro Japao e Russia.

Rodrigo
Visitante
Rodrigo

Sem precipitações. Muita gente achava que não tinha jeito da China perder aquela semifinal do Grand Prix para a Itália.

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

Zhuzinha! Tudo é possível não tem jogo ganho!!! o Grandprix deixou isso bem claro!!! Mas, é bem difícil sua amada China não levar esse título!!!

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Brasil com time renovado está jogando de igual para igual com as demais seleções completas (Servia, China, Itália, Russia, USA) e vem ganhando a grande maioria dos jogos. Quando Garay, Thaisa, Ade, Dani, Fabíola, Jaque, voltarem o time ficará fortíssimo. T. Zhu joga muito e a China depende muito dela. Tandara e Bia estão jogando muita bola. Carol é a decepção muito fraca.

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

Pô William da um desconto pra Carol! Incrível o jogo!!! parabéns ao Brasil! Quando a Natália quer jogar já ajuda muito a equipe!!! Força Brasil, viva o conjunto!

ZhuZinha
Visitante
ZhuZinha

Filho a Carol ja tem 10 bloqueios em 2 jogos…

WASHINGTON DE SENA
Visitante
WASHINGTON DE SENA

Tá Zhuzinha!!! OK!!! Mas, o Zé não coloca Mara pra nada!!! É o que temos! Depois torcer pra um bom retorno de Juci, Thaisa, e Adenízia!!!

BLENDA MICHAELS
Visitante
BLENDA MICHAELS

Juci onde acorda! Pra ela errar o saque e a China vencer de novo? Igual a sonsa da Roberta errou o saque no 10 a 5

Ditier
Visitante
Ditier

Brasil reserva unico time que fez frente e por pouco nao vence a campea olimpica.

BILLRAIO
Visitante
BILLRAIO

Não acredito na volta de Thaísa, Fabíola e Jaque.

Costa
Visitante
Costa

Parabéns ao Brasil. Com um time renovado fizemos frente as campeãs olímpicas. O que importa neste momento não é a vitória mas sim saber que estamos no caminho certo.

Prontofalei
Visitante
Prontofalei

Gabi eh a ponteira com melhor recepcao do time. Nao adianta crucificarem a Natalia porque as outras tem passe igual ou pior. Amanda? Ela tambem espirrou paase mandando na arquibancada, Rosa ia quinar todas. Por isso precisa da Jaque se ela estivesse la era so colocar ela no lugar da Nati no 1o. erro de recepcao quando tava 10×05 no fundo de quadra e fechava o set .

Prontofalei
Visitante
Prontofalei

Das ponteiras Natalia, Gabi e Rosa sao as de melhor ataque. Amanda nao vira bola de ataque. Drussyla ate agora errou recepcao e ataque. Entao nao adianta reclamar porque nao nasceu uma nova Jaque. A Garay tambem erra recepcao mas eh melhor que a Natalia e pediu dispensa. Toda selecao tem ponteira que erra passe: Mihaijlovic, Kosheleva, Scherban, Zhu, Bartsch, Hill, Buijs, Plak, Baladin sao todas piores que a Natalia no passe mas sao boas de ataque como a Nati. O Brasil precisa de uma boa de recepcao para o Mundial. Jaque nelas Mas e pra Toquio???

JUAN
Visitante
JUAN

Pior que as liberos tambem sao ruins e nao ajudam a recepcao. Acho que o Ze Roberto ta preparando a Gabiru pra ser a nova Jaque na proxima Olimpuada ein. O Bernardinho tinha de agradecer o Ze Roberto pelas aulas particulares de recepcao e defesa kkkkkkk vai entregarpro Rio uma pinteira otima.

Amo volei
Visitante
Amo volei

O Bernardinho tinha de agradecer o Ze Roberto pelas aulas particulares de recepção e defesa que ta dando pra Gabiru kkkkkkk vai entregar pro Rio uma ponteira otima.(2)

F* os Haters
Visitante
F* os Haters

Triste continuarmos perdendo para um time de uma única jogadora (Ivana Chinesa).

Bibi
Visitante
Bibi

so escreve merda seu escremento de pombo

Translate »