Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Cordeiro e Mendéz destacam semana do Sada Cruzeiro

18/04/2012 – Os jogadores e comissão técnica do Sada Cruzeiro seguem com preparação intensiva para a decisão da Superliga Masculina de Vôlei 2011/2012 que acontece neste próximo sábado (21/04), às 10h, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo, contra o Vôlei Futuro. A partida terá transmissão da TV Globo e dos canais Sportv e Esporte Interativo.

Para o time mineiro, a expectativa é confirmar o resultado esperado desde a temporada passada, quando enfrentou o Sesi-SP na final e acabou com o segundo lugar em pleno Mineirinho. No Sada Cruzeiro há quatro temporadas, o central Douglas Cordeiro afirma que, desta vez, ele e seus companheiros de time não querem deixar o título escapar.

“É mais uma semana em estamos trabalhando muito. O grupo está bastante focado, bem consciente. Acho que isso é reflexo do nosso crescimento nos últimos anos, dos resultados que a gente vem conquistando. É uma honra pra mim fazer parte dessa equipe e nós vamos lutar para buscar esse título”, afirma Douglas.

O técnico Marcelo Mendez aprova as atividades realizadas pela equipe nesta semana que antecede a final.

“A expectativa é muito boa, mas temos que respeitar o adversário. Estamos trabalhando muito bem, principalmente o saque e o bloqueio. Começamos a treinar na semana passada. Pela manhã fazemos os trabalhos de saque e bloqueio, e no treino da tarde faço alguns reparos na equipe”, conta o treinador.

 

Mendez ainda faz questão de elogiar o time que enfrentará na decisão. “O Vôlei Futuro é um time que trabalha muito bem o ataque e é muito forte no saque. E esses são fundamentos que eles realizaram muito bem nos últimos jogos. Pelo nosso lado, temos que trabalhar nossa virada de bola e o nosso saque”, conclui o técnico argentino.

Foto: Divulgação

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »