Search
Sunday 25 August 2019
  • :
  • :

Cruzeiro perde título sul-americano para argentinos do UPCN; Taubaté fica fora do pódio

UPCN foi o algoz dos brasileiros no torneio continental

UPCN foi o algoz dos brasileiros no torneio continental

O Sada Cruzeiro chegou à final do Sul-americano de clubes sem perder um set, mas toda essa força não se repetiu na hora da decisão. Encarando os argentinos do UPCN em San Juan, casa deles, os brasileiros acabaram derrotados por 3 sets a 2, parciais de 25-21, 25-18, 18-25, 21-25 e 16-14. Desta forma, ficaram com a prata.

Este é o segundo título continental da UPCN, que já havia chegado ao topo da disputa dois anos atrás, quando bateu o Minas na última partida. Na temporada passada, a equipe conquistou o vice ao perder para os cruzeirenses, em partida realizada na cidade mineira de Belo Horizonte.

Com o resultado, a UPCN se classifica para o Mundial de clubes, programado para maio na capital de Minas. Algoz da Funvic/Taubaté na semi, o time argentino teve intenso apoio da torcida nesse domingo (15), em uma atmosfera que lembrou estádios de futebol.

Falando em Taubaté, o time paulista decepcionou na disputa pela medalha de bronze acabou ficando em quarto após perder dos também locais Lomas Voley por 25-19, 22-25, 25-23 e 25-23.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »