Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Curitiba Vôlei fará amistosos contra o Sesc RJ

Equipe também disputará o Mineiro como convidada. (Foto: Valterci Santos)

Com olhos na estreia da Superliga, marcada para o dia 12 de novembro, as equipes do Sesc RJ e Curitiba Vôlei acabam de confirmar dois amistosos para o final do mês. Os times, que farão o confronto de estreia da Superliga no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba, vão disputar dois jogos de pré-temporada no Rio de Janeiro, a convite do time carioca, comandado pelo multicampeão Bernardinho.

Para o técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, a oportunidade é excelente, pois é um ótimo teste para as atletas. “Amistosos como esses nos dão uma experiência de jogo em alto nível, que é o que enfrentamos na Superliga, e que permitem novos olhares e estratégias para a nossa preparação. Temos um time quase que totalmente remodelado em relação à última temporada, então esses jogos são de extrema importância”, explica.

Além dos amistosos contra o Sesc RJ, o Curitiba Vôlei também segue para Minas Gerais, para competir no Campeonato Estadual, a convite da Federação Mineira de Voleibol. Como se não bastasse, tem uma partida amistosa marcada para o dia 4 de novembro contra o Minas, campeão da última temporada.

Para Gisele Miró, coordenadora do projeto, os convites são uma prova de que o time segue no caminho certo. “É uma honra para nós, que somos um time ainda novo, receber convites tão especiais e de equipes tão consagradas, como são o SESC e o Minas. É um prazer jogar com essas equipes e um ótimo teste para as meninas”, destaca.

As partidas contra o SESC-RJ acontecem nos dias 28 e 29 de outubro. Já o  estadual mineiro será realizado entre os dias 5 e 7 de novembro.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »