Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Curso de Estatística chega a Uberlândia

Depois de passar por Campinas (SP) na semana passada, o Curso de Avaliação Técnica Estatística no Voleibol, da Universidade Corporativa do Voleibol, chega à cidade mineira de Uberlândia nesta quinta-feira (16.08) e será realizado até domingo. O curso é homologado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e tem como parceira educacional a SC Consultoria.

 

Em formato teórico e prático, o curso tem uma carga de 34 horas e será ministrado pelos professores Dênis Pereira e Lucas Cardoso. Seu objetivo é capacitar professores e estudantes de Educação Física para trabalhar no setor de Estatística nos jogos da Superliga 2012/2013. Rio do Sul (SC), entre os dias 23 e 26 de agosto, e Canoas (RS), de 5 a 8 de setembro, são as outras cidades que receberão o curso.

 

“O curso em Campinas foi um sucesso. Contou com a presença de alunos da Unicamp e da PUC, além de professores e técnicos da região. E todos já tinham um nível de conhecimento muito bom. Inclusive, um dos destaques do curso foi a Maria Angélica Eraldo, que foi titular da seleção adulta nas décadas de 70 e 80”, comentou a mestre Sandra Caldeira, coordenadora da Escola de Tecnologia no Esporte da UCV e diretora da SC Consultoria.

 

E 12 dos 20 alunos (número limite) que fizeram o curso serão selecionados para o grupo que trabalhará em Campinas durante a Superliga 2012/2013. E a parte prática do curso já deixou todos familiarizados com o sistema. Em quadra, no Ginásio do Taquaral, durante um jogo do Campeonato Paulista, chegaram a simular o que aprenderam e tiveram sua primeira experiência.

 

CURSO: AVALIAÇÃO TÉCNICA ESTATÍSTICA NO VOLEIBOL

 

UBERLÂNDIA (MG)

 

Local: SESI

Data: 16 a 19 de agosto de 2012

Carga horária: 34 horas

Valor do curso: R$ 150,00

Inscrições: http://scconsultoria.com.br/scc/cursos.php

Contato: (11) 4227-5951 / (11) 4226-1237




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »