Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

CWB Vôlei confirma presença na Superliga B com importante baixa no elenco

Foto: Divulgação/Johnny Nikolaídis

Por Júnior Barbosa

Mesmo sem a oficialização de um patrocinador master, o CWB Vôlei anunciou que disputará a Superliga B, com o objetivo de tentar novamente acesso à elite do voleibol nacional. Em agosto, a equipe contou com o patrocínio da rede de restaurantes Madero e disputou a Taça Ouro, mas a única vaga em jogo acabou ficando com o Sesi-SP.

De acordo com uma das idealizadoras do projeto, a ex-tenista Gisele Miró, os treinos serão retomados em novembro. No parte técnica, o treinador Clesio Prado e a assistente técnica Tatiana Ribas continuam, além das jogadoras: Valeskinha, Fofinha, Dani Leal, Verônica, Marieta, Patrícia e Aninha. Até o início da competição, é possível que novas atletas sejam contratadas.

Uma baixa importante é a da levantadora Fernandinha que, assim como as experientes Fofinha e Dani Leal, estava aposentada, mas decidiu voltar a atuar após convite do clube. A campeã olímpica está se dedicando a um projeto voltado para alimentação vegetariana e vegana. “Ela está em uma outra fase, mas as portas estarão sempre abertas”, afirmou Gisele.

Fernandinha tem como sócios a atacante Fofinha e o preparador físico de vôlei de praia Guilherme.

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vinícius Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vinícius
Visitante
Vinícius

Que tal publicar alguma coisa sobre o maior torneio de clubes do Brasil? A Taça Paraná de Voleibol

Translate »