Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Da Silva troca RJX por Sada Cruzeiro

Foto: Gaspar Nobrega / inovafoto

O Sada Cruzeiro segue preparando a equipe para a temporada 2013/2014 e anunciou, nesta quarta-feira (15/05), mais uma contratação, o oposto Da Silva. O atleta, que foi campeão da última Superliga com o RJX, é o quarto reforço apresentado pela diretoria celeste.

Antes de defender a equipe carioca, Da Silva jogou fora do Brasil por cinco anos, com passagens pela Argentina e Áustria. O atleta, de 1,98m, está feliz em fazer parte do elenco celeste e valoriza a apaixonada torcida cruzeirense. “Quero me juntar a esse grupo vitorioso, formado há tantos anos, para somar na equipe, levando muito apoio e dedicação. Pretendo ajudar o máximo para trazer mais títulos para essa torcida espetacular. Sempre falei que a torcida do Sada Cruzeiro é a melhor do voleibol e poder viver a sensação de jogar perto deles e sentir o carinho que eles têm com os jogadores será muito bom”, disse o oposto.

Além de Da Silva, a equipe mineira já anunciou os centrais Éder e Isac e o levantador Vinhedo como reforços para o grupo. A permanência da base do time e do treinador Marcelo Mendez também já foram asseguradas para o próximo ano.

A saída de Da Silva do RJX irritou o técnico Marcelo Fronckowiak, que reclamou do assédio as jogadores da sua equipe durante o Sul-Americano de Clubes. ‘“O Cruzeiro está em cima de um de nossos jogadores. Não esperaram nem mesmo a competição acabar para contratar”, disse o treinador.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »