Search
Saturday 9 November 2019
  • :
  • :

Dani Lins encara a partida contra Rio do Sul, nesta sexta-feira, como uma final

Crédito: João Pires/Fotojump

Crédito: João Pires/Fotojump

 

Em boa fase após duas vitórias convincentes pela Superliga, o Vôlei Nestlé entra em quadra nesta sexta-feira (22/01), às 19h30, diante do Rio do Sul/Equibrasil pelas quartas de final da Copa Brasil 2016. O confronto é em jogo único e está marcado para o ginásio José Liberatti. As donas da casa entram focadas na classificação para a fase final e também visando dar sequência ao crescimento apresentado nas últimas partidas. Bicampeão do torneio, o time de Osasco é o maior vencedor. O técnico Luizomar comandou o time nas conquistas de 2008, em Curitiba, e 2014, em Maringá, ambos no Paraná.

 

Dani Lins destaca a confiança da equipe após bons resultados com boas atuações. “Temos que encarar esse jogo como se fosse uma final. É outro campeonato e precisamos vencer a partida para avançarmos. É entrar com bastante atenção, pois elas já ganharam da nossa equipe uma vez e virão mais motivadas e acreditando que podem vencer novamente. Estamos em uma crescente de confiança e estão todos felizes e animados com o que estamos apresentando nos treinamentos e nos jogos. Rio do Sul tem jogadoras jovens, com muita vontade e determinação, e possuem um time com bom volume de jogo. É uma partida que vamos precisar ter paciência e tranquilidade e o fator casa pode nos ajudar”, comenta a levantadora.

 

Para o técnico Luizomar, o foco neste momento é o próprio Vôlei Nestlé. “Independente de ser outra competição, o nosso objetivo está sempre na melhoria da equipe. Temos de aproveitar todos os jogos para o nosso crescimento. Hoje a minha preocupação não é a Copa Brasil. O nosso trabalho está todo voltado para o Vôlei Nestlé. Essa é a meta da comissão técnica. A próxima partida é sempre a mais importante. Nossa equipe está muito concentrada na evolução”, ressalta o treinador.

 

Além de Vôlei Nestlé e Rio do Sul/Equibrasil, as quartas de final da Copa Brasil terão outros três confrontos. Rexona-Ades encara o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no Rio de Janeiro, Dentil/Praia Clube recebe o Sesi-SP, em Uberlândia, e o Camponesa/Minas terá pela frente o Terracap/Brasília Vôlei, em Belo Horizonte. Todos os confrontos serão nesta sexta-feira, às 19h30.

 

Tabela Copa Brasil
22/01 – 19h30 – Vôlei Nestlé x Rio do Sul/Equibrasil – Osasco
29/01 – Semifinais – Campinas
30/01 – Final – Campinas




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »