Search
Tuesday 20 August 2019
  • :
  • :

Dani Lins também pede dispensa da seleção

Foto: Arquivo

Mais uma baixa na seleção feminina. A levantadora Dani Lins anunciou, nesta segunda-feira (22), que declinou o convite para defender o Brasil neste momento. Ela disse que precisa priorizar cuidados físicos, mas deixou a possibilidade de retornar posteriormente.

Assim, ela se junta à Camila Brait, Thaisa e Tássia. Todas faziam parte dos planos do treinador José Roberto Guimarães para a Liga das Nações 2019.

Confira a mensagem da atleta:

View this post on Instagram

Bom dia pessoal, sei que o momento não é dos melhores pra isso, mas também estou anunciando minha dispensa da Seleção, pra este ano. Já conversei com o Zé Roberto, agradeci imensamente por ele entender quando disse que precisaria cuidar do meu corpo, pois foi um ano com muitas dores e ele acompanhou de perto isso. Agradeci tbm pela confiança no meu trabalho. Mas agora preciso cuidar da minha saúde. Vocês viram que fiz o máximo para voltar o quanto antes da gravidez da Lara. Fiz parte da Seleção de Novas, me dediquei ao máximo pra estar bem na Seleção, me juntei ao Hinode e dei meu melhor em todos os momentos. Agora vou me concentrar na minha parte física, pois ainda quero dar muitas alegrias à torcida. Tem muita lenha pra queimar ainda! Vamos torcer juntos pela Seleção! Bjao pra todos e boa semana!!

A post shared by Dani Lins Oficial (@danilins3) on




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »