Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Dani Lins também se pronuncia sobre o corte de Sidão, em sua conta do Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

 

A levantadora da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei, Dani Lins, e também esposa do central Sidão, cortado da Seleção Masculina no último domingo (19/06), se manifestou a respeito do momento difícil que seu marido está vivendo. O atleta quase não foi utilizado na temporada de clubes deste ano, devido a uma cirurgia no ombro direito, realizada em dezembro de 2015. Na Seleção, o central retornou aos jogos, mas voltou a sentir o ombro nos treinamentos para a Liga Mundial, resultando em seu corte por problemas físicos.

 

Nesta terça-feira (21/06), a campeã olímpica em Londres (2012) postou uma foto com o jogador em sua conta do Instagram, junto com um texto. Na postagem, Dani, que deve ser uma das levantadoras brasileiras nos Jogos Olímpicos deste ano, mostrou sua tristeza em relação ao corte, mas prometeu lutar com unhas e dentes pelo ouro no Rio de Janeiro. Acompanhe na íntegra:

 

“Meu amor estamos passando por esse momento mt difícil, mas daremos a volta por cima, lembra q Deus tem um propósito para td, ele escreve certo por linhas tortas, mts lutas e guerras virão e iremos vence-las, vamos lutar com todas as nossas armas, assim como vc lutou, quero te ver feliz sempre. Isso é mais um obstáculo onde temos q passar de cabeça erguida, pois vc sim é um homem guerreiro, lutador e sim vencedor. Te amo muito, mas tanto, q é difícil de falar. Te prometo amor q farei de td para trazer esse Ouro para o Brasil e mais ainda pra vc. Lutarei com unhas e dentes por isso. Te amo hj e sempre meu amor. Força e Fé. @sidao09 estarei do seu lado sempre em todos os momentos da nossa vida.”




8
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
JuniorMarcusRoberDC JONESMarcus Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Rober
Visitante

Eu acho que isso ela tinha de ter falado por telefone pra ele….e não ficar postando em rede social. Se ela quisesse postar algo pra todos virem, deveria falar o ponto de vista dela sobre o corte. Ou seja, tentado contornar a situação alegando a contusão, falando que Bernardinho sabe o que faz, que Sidão torcerá agora pelo Brasil, etc…. e sendo política.

Brundo Volochovos
Visitante
Brundo Volochovos

Ela que treine e saia das redes sociais, até o momento ela não tá jogando nada e é uma das culpadas pela nhaca que a seleção feminina está virando.

Marcus
Visitante
Marcus

Concordo totalmente!
Tomara que isso sirva de motivação pra ela começar a jogar, porque ta difícil viu.
#VoltaFabíola

DC JONES
Visitante
DC JONES

Fabiola não vai voltar, não tem como é muito dificil … gosto dela mas as circunstâncias não estão ao seu favor…

Junior
Visitante
Junior

Cara, o problema não é só a Dani, mas sim, a falta de uma “derrubadora” de bola, afinal com largadas não se ganha nem da seleção paralímpica.

Marco Freitas
Visitante
Marco Freitas

Dani Lins tem que jogar bola senão ela que tá merecendo ser cortada . Se você quer o ouro pra vc e pro Sidão trate de jogar mais, primeiro peça a Natalia e a Garay pra ajudar no passe. Eu falo isso Dani pq acredito que vc pode render mais. O que vc jogou em Londres foi deMais.
#volteadanidelondres2012

DC JONES
Visitante
DC JONES

se o passe ajudar né.. até o momento ela é a melhor levantadora do Grand Prix.
tudo bem isso só leva em conta a técnica .. mas mesmo assim só mostra que ela é uma boa levantadora o que precisa arruma é o passe e o ataque… o ZRG pega no pé dela porque fingi que não ve que o problema está no passe e no ataque e não na Dani lins.

Marcus
Visitante
Marcus

Dani Lins já deu! Estatística não quer dizer nada, horrível essa levantadora e não merece essa vaga de titular.
O que ela fez na Superliga? Roberta e Claudinha foram bem melhores que ela é não tem o que discutir.
Ela não fez nada nesse Grand Prix.

Translate »