Search
Monday 16 September 2019
  • :
  • :

Dante define o seu futuro para a temporada 2016/17

Crédito: Divulgação / CBV

Crédito: Divulgação / CBV

 

Dante está de malas prontas para a Europa. O ponteiro, campeão dos Jogos Olímpicos de Atenas-2004, está voltando para o vôlei grego onde vai defender o PAOK, de Thessaloniki. Entre 2005 e 2008, o goiano, bicampeão mundial pelo Brasil, vestiu a camisa do Panathinaikos, onde conquistou duas vezes a Copa da Grécia (2008-2007) e uma vez o campeonato nacional (2006).

 

Dante, que jogou pelo Panasonic Panthers (Japão) no último ano, assinou contrato por uma temporada e a equipe é a grande força do vôlei grego na atualidade, tendo conquistado a Copa da Grécia no ano passado e sendo a atual bicampeã da Liga Grega. A motivação não poderia ser maior.

 

“Estou feliz por poder voltar à Grécia, um país que sempre me recebeu muito bem, onde joguei por três anos e conquistei o maior título da minha carreira, a medalha de ouro olímpica. O PAOK é um clube de futebol que tem equipes em várias modalidades, o vôlei tem um grande time e uma torcida apaixonada, que apóia de maneira muito intensa, joga junto mesmo. Estou ansioso para encontrar os fãs, motivado demais para ajudar o clube a lutar por títulos”.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »