Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Dayse conquista posição de titular e quer a sexta vitória seguida pelo Sesi-SP na Superliga

Foto: Eugênio Vieira

Desde que o ano começou, já foram oito partidas e apenas uma derrota, na final da Copa Brasil, para o Osasco. As outras sete vitórias, cinco pela Superliga, mostraram que o time feminino do Sesi-SP se acertou e está na disputa para vencer. Classificado para o Sul-Americano de fevereiro, o time ainda tem uma última parada pelo campeonato nacional, antes de encarar as forças da América Latina.

Nesta sexta-feira, as meninas terão um confronto direto na briga pela parte de cima na tabela. Na quinta posição, com 31 pontos, a equipe da Vila Leopoldina enfrenta o quarto colocado Praia Clube (33), em casa, às 19h. Para conseguir a vitória e passar as rivais na classificação, time de Talmo de Oliveira conta mais uma vez com a presença de uma reserva que chegou sem alarde e se tornou o grande destaque das últimas partidas. Com a contusão de Ju Costa, Dayse entrou no time e não saiu mais. Ganhou o Viva Vôlei pela grande atuação contra o Uniara (vitória por 3 a 0), na Superliga, e se destacou com defesas incríveis contra o Praia Clube e o Unilever, na Copa Brasil. Humilde e sempre sorridente, a paraibana afirmou que está à disposição do treinador para o que precisar, e não só nos momentos fáceis.

“Reserva serve para isso, para entrar no pepino. Estamos preparadas para jogar quando o treinador precisa mudar alguma coisa e quase sempre é nesses momentos. Ainda bem que está tudo dando certo”, disse a camisa 14, que fez uma breve análise do momento do time.

“Eu acho que no final de 2013 nós tivemos péssimos jogos. Chegamos ao fundo do poço, tão embaixo que não tinha mais pra onde ir. Conversamos e vimos que não era nada técnico, pois nos treinos tudo funcionava. Então passou o ano novo e recomeçamos a temporada. Tudo novo agora e retomamos a confiança que estava faltando. Então agora vamos atrás do títulos”, completou.

Para Talmo, Dayse é uma jogadora polivalente, por isso mesmo está sempre pronta para jogar em qualquer posição ou situação que o jogo pedir. “A Dayse é uma jogadora completa. Faz bem qualquer fundamento. Ela pode jogar de central, saída ou entrada de rede, na frente, atrás. Faz de tudo. Conto com ela no time porque sei que na hora que precisar, terei uma jogadora pronta para ajudar”.

No primeiro turno, Sesi-SP e Praia Clube se enfrentaram em Minas Gerais e a partida teve uma atuação polêmica da arbitragem.  No final, as donas da casa venceram por 3 a 1. Após o jogo contra a mineiras, a equipe feminina enfrenta o Barueri dia 11 e o Amil, dia 14. 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »