Search
Thursday 13 December 2018
  • :
  • :

De La Cruz revela problemas físicos: “Não somos máquinas”

Dominicana divulgou que está em tratamento para diminuir as dores no joelho. (Foto: Arquivo)

Por Júnior Barbosa

No último sábado (14), a República Dominicana perdeu de virada para os Estados Unidos e ficou com o vice-campeonato da Copa Pan-Americana. A seleção sediou os jogos e contou com grande apoio da torcida, mas chamou a atenção o fato da ponteira Bethania De La Cruz, um dos nomes mais experientes do grupo, ter atuado pouco. Para dar fim às especulações, ela usou suas redes sociais para falar que está em tratamento médico, fato que a impediu também de disputar a Liga das Nações

“Não somos máquinas”. Com essas palavras, De La Cruz falou que vem enfrentando sobrecarga física por conta dos anos seguidos entre clubes e vestindo a camisa da seleção. “Sim, é verdade que não estava 100% para a Copa Pan-Americana. Me submeti a um tratamento com células-tronco para regenerar os músculos dos meus joelhos, pois sentia muita dor… Estive dois meses fora em terapia e preparação física, mas tive apenas duas semanas de treinamentos”, acrescentou.

No tie-break contra as norte-americanas, ela foi titular no sacrifício e também entrou em passagens nos sets anteriores, deixando a quadra com dois pontos marcados.

A expectativa é que a atleta estava totalmente recuperada para as próximas competições. Na última temporada, ela atuou ao lado da brasileira Adenízia no Scandicci (Itália).




9
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
5 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
estrada.comMantronixLucianoCarvajal ParedãoBruna Volochova Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Mantronix
Visitante
Mantronix

Concordo com Anthony, qqr torneio de esquina Kiwek poe as titulares p/ disputar. Aliás, acho q a participação do Kiwek na sel.Dominicana já deu o q tinha q dar. Seleção estagnada nos mesmos problemas de sempre, deficiência no passe, velocidade e precisão nos contra-ataques e regularidade.

Carvajal Paredão
Visitante
Carvajal Paredão

Olha só a Bebeta sempre com o nosso estilo Cubana!!! Arrasou!! Sorte no Mundial e que vcs possam ganhar sim das brazucas que perdiam sem parar para minha CUBA! Cuba deu muita surra nas brasileiras, inclusive, eu comemorava na cara! Nossa! a Mireya afundou a quadra delas!!! Que a RDM faça o mesmo no Mundial!

estrada.com
Visitante
estrada.com

Você deve estar lobotômica para dizer tanta besteira.

Bruna Volochova
Visitante
Bruna Volochova

que coisa chique, células tronco. eu demoro 3 meses pra conseguir marcar uma consulta no SUSto, e mais 3 meses até o dia da consulta.

Furta-cor
Visitante
Furta-cor

Mais uma jogadora que nunca foi a mesma depois das lesões que teve ao longo da carreira :/

antony
Visitante
antony

Uma salva de palmas pro kwiek e pros dirigentes dominicanos que fazem a seleção disputar ate o “campeonato da esquina do seu João” com a equipe principal, achando q vão ganhar mais experiencia internacional jogando campeonato cagado. O kwiek levou pra rep. Dominicana a cultura que temos no Brasil de ficar com jogadora na seleção ate ela pedir pra sair enquanto as mais jovens tem seus talentos desperdiçados.

Furta-cor
Visitante
Furta-cor

Já deu pro Kwiek naquela seleção.

Luciano
Visitante
Luciano

Voce que paga o salario dele? rsrsrsrsrs, nao sabe nem qual a capital da Republica Dominicana, como funciona o projeto, qual o trabalho dele como D.T. , uma seleçao que nunca chegou em lugar nenhum e hoje, ate voce esta interessado em comentar sobre a permanencia de um tecnico brasileiro a frente dela. O Brasil esta passando por uma fase horrivel e voce preocupado com o Kwiek na Dominicana.

Luciano
Visitante
Luciano

É verdade, a Dominicana esta lotada de jogadoras para poder levar pra cada competição uma seleção. O gente sem noção. E ela se machucou no clube não na seleção. Alias, pra jogar pela seleção as jogadoras estão sempre machucadas, mas para jogar em clubes e ganhar seu dindin, estão sempre dispostas a jogar, mesmo lesionadas.

Translate »