Search
Friday 18 October 2019
  • :
  • :

De olho no adversário desta sexta, Fê Isis abre o coração: “Fazer parte desse projeto, para mim, é um orgulho”

Crédito: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

 

Exatos 163 dias após seu primeiro treino, em 12 de outubro de 2016, o Hinode Barueri entra em quadra nesta sexta-feira (24/03) para viver o momento mais importante de sua história, até aqui. O time projetado e comandado pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães enfrenta o São Bernardo, às 19h30, no Ginásio Baetão, pelas semifinais da Superliga B.

 

As duas equipes se enfrentaram na fase classificatória, com vitória do Hinode Barueri em casa, por 3 a 0 – parciais de 25/23, 25/13 e 25/9. O clube da Grande São Paulo é o único invicto na Superliga B: são seis vitórias em seis partidas e apenas dois sets perdidos. O São Bernardo, comandado por William Carvalho, da Geração de Prata, somou três vitórias e três derrotas e perdeu 13 sets, na primeira fase.

 

Dono das medalhas de ouro em Barcelona-1992, Pequim-2008 e Londres-2012, Zé Roberto se transforma em incentivo para as suas jogadoras, mas também pode pesar a favor das adversárias, na opinião de Fê Isis, central do Hinode Barueri.

 

“Disputar uma semifinal, um título, com um técnico como o Zé Roberto, um dos melhores do mundo, torna o jogo ainda mais emocionante. Essa é nossa motivação. Por outro lado, todo mundo quer jogar bem contra a gente para conseguir vencê-lo. Então, precisamos ter atenção redobrada. Assim como queremos estar aqui, ao lado dele, as adversárias também gostariam e vão mostrar serviço”, avaliou a jogadora, que é bicampeã da Superliga principal pelo Rio de Janeiro (08/09 e 09/10).

 

Aos 32 anos e experiente, Fê Isis foi uma das que toparam participar do projeto idealizado por Zé Roberto. Agora, participa dos primeiros frutos da equipe montada no fim do ano passado, sonhando em chegar ainda mais longe, com o título e, consequentemente, a classificação para a Superliga principal.

 

“Jogo vôlei há 22 anos e nunca tinha tido a oportunidade de acompanhar todo o processo, ver quanto é complexo manter um time… bola, juiz, patrocinador, viagem, uniforme…. detalhes que você não repara ou não tem noção quando entra em uma equipe já montada. Aqui, vi o quanto é difícil entrar na Superliga B. Imagina na Superliga A. Fazer parte desse projeto, para mim, é um orgulho”, finalizou.

 

Nesta quinta-feira, o Hinode Barueri treina no Ginásio Baetão, em São Bernardo, das 19h às 21h. Dono da melhor campanha na fase de classificação, a equipe comandada por Zé Roberto vai decidir em casa a série ‘melhor de três’ das semifinais. Após o duelo desta sexta-feira, no ABC, recebe o São Bernardo no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no dia 1. O terceiro jogo, se necessário, será no dia 2, também em Barueri.

 

Serviço

Semifinais da Superliga B de vôlei
Hinode Barueri x São Bernardo – série melhor de três

24 de março, às 19h30 – Ginásio Baetão
1 de abril, às 17h30 – Ginásio Poliesportivo José Corrêa
2 de abril, às 17h30 (se necessário) – Ginásio Poliesportivo José Corrêa




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Nikola Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Nikola
Visitante
Nikola

Gosto muito da Fe Isis, tem bom ataque e bloqueio, mas o melhor sao os afrontes na rede, que ela aprendeu tudo com Herrera e Ramirez no Minas. Abusada a menina eheheheh.

Translate »