Search
Tuesday 18 June 2019
  • :
  • :

De virada, Minas vence São Bernardo

 09/12/11 – Tudo caminhava para um jogo de três sets. A equipe do técnico Zé Alexandre iniciou a partida contra o Usiminas/Minas mostrando a força da emergente equipe do ABC. Foram dois sets fulminantes, mas faltou calma para fechar o jogo. Do outro lado, o técnico Jarbas Soares arquitetou a virada, contando com a cubana Herrera em noite inspirada. Foram 3 sets a 2, parciais de 25-19, 25-20, 17-25, 15-25 e 13-15. 

Herrera marcou 28 pontos logo na estreia da edição 2011/2012 da Superliga. Foram incríveis 71% de aproveitamento no ataque. A outra cubana Daymi Ramirez marcou 14 pontos ao lado de Natasha. Pelo BMG São Bernardo que ainda não conta com a também cubana Nancy Carrillo, o destaque ficou por conta da canhotinha Lia Castro com 18 pontos. Ciça veio logo em seguida com 16. A meio-de-rede Aline Santos marcou 10 pontos na partida sendo três em bloqueios e um de saque.
 
(Foto:SMPress/Divulgação)

"); // -->

 
Com levantamentos precisos, o troféu Viva Vôlei ficou para a levantadora Claudinha. O Minas volta a jogar nesta terça-feira às 20h, na Arena Vivo contra o Banana Boat/Praia Clube. Já o BMG São Bernardo vai até São Paulo encarar o Pinheiros, no mesmo dia, às 21h com transmissão pela Sportv.

BMG/São Bernardo: Ana Maria, Lia Castro, Aline Santos, Bia, Juliana, Ciça e a líbero Ana Paula. Entraram: Renata, Mari Hellen e Gisele.

Usiminas/Minas: Claudinha, Daymi, Herrera, Mari Paraiba, Natasha, Fernanda Isis e a líbero Tassia. Entraram: Dani Suco e Carol.
 
 

 

 

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »