Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

De virada, o Brasil perde para a França

Crédito: @FFVolleyball/twitter

Crédito: @FFVolleyball/twitter

O segundo jogo amistoso entre Brasil e França igualou a série entre os times. Se no sábado, em Tours, o Brasil venceu em cinco sets, neste domingo, em Paris, foi a vez da vitória francesa por 3 sets a 2 (19-25, 19-25, 25-22, 25-21, 17-15). “Um jogão”, como declarou Lipe.

 

“Todos já sabem do nível que a França está jogando. Nós começamos bem, com um ritmo forte, errando muito pouco, e, no começo do terceiro set, eles começaram com uma formação diferente e, mesmo com o passe controlado, não conseguimos rodar muitas bolas”, analisou o ponteiro.

 

Com as partidas deste fim de semana, o time de Bernardinho chega a oito amistosos em sequência no exterior. Foram três vitórias contra os EUA, duas contra o Canadá e uma contra a França, uma derrota para os norte-americanos e outra para os franceses. A próxima parada do time será na Eslovênia.

 

“Jogar neste nível, com todo o grupo podendo atuar, com várias alterações, significa um crescimento muito grande para a Seleção Brasileira. Estamos enfrentando as melhores seleções nessa sequência de amistosos, jogando contra times que vão brigar lá em cima pelas primeiras posições de qualquer campeonato, e isso me deixa muito contente. Estou satisfeito em ver o empenho de todos, com o crescimento que tivemos e estamos no caminho certo para buscarmos o que queremos, no ano que vem, em casa”, afirmou Lipe.

 

Brasil e Eslovênia se enfrentam em duas partidas, na quarta e quinta-feira desta semana. O time brasileiro se prepara para disputar o Sul-Americano de Maceió, no fim do mês.

 

*com informações o site da CBV.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »