Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

De volta a seleção, Sheilla avisa: “Estarei lá de corpo e alma”

Oposto comemora 36 anos no dia da apresentação em Saquarema. (Foto: Assessoria-Itambé/Minas)

A bicampeã olímpica Sheilla Castro, reforço do Itambé/Minas para a temporada 2019/20, recebeu um convite irrecusável do técnico da seleção brasileira Adulta, José Roberto Guimarães. A oposto minastenista foi chamada para realizar treinamentos com o time brasileiro e se apresenta nesta segunda-feira (1º/7), no Centro do Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A última convocação de Sheilla foi para os jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Após a desclassificação brasileira nas quartas de final, Sheilla não vestiu mais a camisa verde e amarela. Depois, a atleta anunciou que daria uma pausa na carreira para dedicar-se à gravidez. Em novembro do ano passado, a jogadora, de 35 anos, se tornou mãe das gêmeas Liz e Ninna. Quase três anos após jogar pela última vez, o Itambé/Minas anunciou a contratação da jogadora, que volta a vestir a camisa minastenista após 15 anos. A atleta foi campeã da Superliga 2001/02 com o Minas, Clube que defendeu até 2004.

Sheilla completa 36 anos nesta segunda-feira, justamente no dia de sua apresentação, em Saquarema. “É um presentão para mim poder voltar à seleção, justamente no dia do meu aniversário. Serão muitos treinos e dedicação. Como sempre, estarei lá de corpo e alma e, agora, com duas ‘mascotinhas’ me acompanhando”, comentou Sheilla, se referindo às filhas Liz e Ninna.

A princípio, Sheilla fará treinamentos com parte da seleção brasileira, já que o grupo principal do Brasil está na China, onde disputa, de 3 a 7 de julho a fase final da Liga das Nações (VNL). A levantadora Macrís e a líbero Léia, ambas do Itambé/Minas, estão na Ásia com a equipe brasileira.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »