Search
Tuesday 11 December 2018
  • :
  • :

De volta ao Brasil, Neneca se diz motivada para temporada com o Sesi SP

Créditos Facebook/Divulgação

Após um ano atípico, o time feminino de vôlei do Sesi-SP se reestruturou, iniciou oficialmente suas atividades e já mira os dois primeiros alvos do ciclo 2017/18. Com mudanças no elenco, o grupo da indústria, tem mais duas semanas de treinos até sua estreia na Copa São Paulo, no dia 28 de julho, e logo em seguida na Taça Ouro.

Presente na formação de 2013/14, onde foi campeã Sul-Americana, vice-campeã Paulista e da Superliga e terceira colocada no Mundial de Clubes em Zurique, na Suíça, Alessandra Januário dos Santos, a Neneca, volta a defender as cores do time da indústria.

“Depois de ter passado por algumas experiências fora do Brasil, estou de volta querendo aprender ainda mais e totalmente disposta a somar. Fiquei muito feliz quando deu certo o meu retorno ao Sesi-SP. Aqui é um lugar ótimo, onde as pessoas respeitam seu trabalho e pensam não só nos resultados como no desenvolvimento dos atletas”, explicou Neneca, que na última temporada atuou no Balikesir da Turquia.

A jogadora, eleita melhor sacadora na edição 2012/2013 da Superliga Feminina e dona de diversos títulos na carreira adulta e juvenil, além das passagens por clubes como Vôlei Futuro, Macaé e Rio do Sul onde ganhou destaque antes de chegar ao Sesi-SP em 2013, comentou sobre suas primeiras impressões após o retorno.

“Estamos naquele momento de adaptações, é um grupo com mescla de meninas experientes e as mais novas, vindas da base. E, diferente da primeira temporada que eu estive aqui, que joguei com atletas mais velhas e aprendi muito, agora estou de volta como uma das mais experientes. Isso me motiva, gosto de desafios. Agora o foco é total na preparação para a Copa SP e a Taça Ouro, e sinto que estamos treinando bem. As expectativas foram traçadas, agora é seguir e cumprir um degrau de cada vez”, finalizou.

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Sandro SennaMundo Doido Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Sandro Senna
Visitante

Gosto do jogo dela, canhota. Um pouquinho mais alta teria tido mais chances em outras equipes do Brasil. Seja bem vinda novamente Neneca!

Mundo Doido
Visitante

Sesi mais um ano sem ganhar nada.

Translate »