Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

De volta ao Sesi-SP, Riad comenta seu “retorno triunfal” às quadras

 

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Crédito: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

 

Conhecido não só pela galera como pelo grupo e comissão técnica do Sesi-SP, o central de 35 anos volta a defender o time da capital paulista. Depois de passar por diversos clubes do Brasil e Itália, Riad retorna para Vila Leopoldina, como o Melhor do Vôlei já havia antecipado, onde na última temporada ajudou a equipe nos playoffs, terminando com a quarta colocação e na edição 2014/15 foi vice-campeão da Superliga.

 

“É muito bom poder retornar às quadras, ainda mais quando você fica muito tempo sem jogar. Minha última partida foi em junho com a seleção em Cuiabá. Confesso que eu não esperava me sentir tão bem e entrar tão forte no terceiro set, até pelo tempo que fiquei fora, mas agora, avaliando, estou muito feliz com o resultado”, comentou o central que formou o bloqueio triplo com Murilo e Theo e empatou o terceiro set em 23/23, mantendo a equipe na briga pela parcial.

 

“Estrear pelo Sesi-SP já é bom, agora estrear com vitória é melhor ainda. Estou feliz por ter voltado e jogar desde o começo da competição. Agora é focar mais ainda, treinar muito, entrar no ritmo e ajudar o time na briga pelo título”, concluiu.

 

Na busca por mais um triunfo na competição nacional, a experiência do central será muito bem-vinda ao time. Na atual temporada, contando com Aracaju, Lucão, Sidão e o jovem Johan, o grupo da capital paulista ganha mais uma força com a chegada do camisa 11. Riad, além de voltar a atuar com Murilo, Douglas, Theo, Serginho e o próprio Pacheco, reencontra Lucão, sua dupla na conquista da Superliga 2012/13, pelo Rio de Janeiro (RJX).
O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Bruno, o oposto Theo, os centrais Lucão e Aracaju, os ponteiros Murilo e Douglas Souza e o líbero Serginho. Entraram Alan, Bernardo e Riad. Enquanto o Canoas começou com Ialisson, Alison, Maicon, Gabriel, Alisson, Evandro e Thales. Entraram Thomaz, Pallotti e Composto.

 

A próxima partida será fora de casa, na Arena Minas, em Belo Horizonte, diante do Minas Tênis Clube. O jogo acontece no sábado, dia 12 de novembro, às 19h.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »