Search
Saturday 14 December 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube analisa confrontos diante do Sesi Vôlei Bauru

Confronto terá transmissão do Sportv 2. (Foto: FIVB)

Nesta segunda-feira (1º/04), às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), ocorre o Jogo 1 da semifinal da Superliga Cimed Feminina 2018/2019 entre Dentil/Praia Clube e Sesi Vôlei Bauru. O embate no interior paulista terá transmissão ao vivo do canal SporTV2. Fora de casa, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco busca a vitória na série melhor de três dos Playoffs.

O técnico praiano sabe que o duelo será difícil diante do embalado oponente. “Estamos nos preparando para uma força de ataque muito forte do Sesi Vôlei Bauru. O time bauruense mostrou mais equilíbrio nas quartas de final e chega muito empolgado para essa semifinal. Nós também sabemos das nossas qualidades, possibilidades e temos que estar prontos para todas as situações. Precisamos responder a pressão do outro lado tentando impor nosso jogo. Temos que focar nos detalhes e deixar as distrações de lado. Acredito que esta série será decidida nos detalhes”, comentou.

Histórico favorável

Atual campeão da Superliga, o Dentil/Praia Clube nunca foi derrotado pelo oponente desta noite em partidas oficiais. Ao todo, as agremiações se enfrentaram 12 vezes com enfrentamentos válidos pela maior competição do voleibol brasileiro e pela Copa Brasil. Na atual temporada, o Esquadrão Aurinegro levou a melhor nos três confrontos. No primeiro turno e no returno da Superliga Cimed, respectivamente, por 3 sets a 1 e 3 sets a 0, e na semifinal da Copa Brasil por 3 sets a 2.

Até esta fase, o time preto-amarelo disputou 24 duelos, sendo 22 na fase classificatória e dois nas quartas de final. O elenco praiano somou 21 vitórias (sendo 13 por 3 sets a 0) e apenas três derrotas. Foram 66 sets vencidos e 2.058 pontos marcados.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »