Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube comemora bom início de temporada

Foto: Assessoria/Praia Clube

Na noite da última sexta-feira, 1º de novembro, na Arena Presidente Tancredo Neves (Sabiazinho), a equipe Dentil/Praia Clube derrotou o rival Itambé/Minas na decisão da Supercopa Feminina 2019, no primeiro embate oficial da temporada 2019/2020. Em 1h30 de partida, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco superou o oponente por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/22 e 25/19.

O técnico Paulo Coco destacou a disposição de suas comandadas durante a finalíssima. “A vitória foi importante ainda mais por ser no início da temporada. Mais uma vez, mostramos que o trabalho inicial tem sido bem feito. O triunfo foi mais importante do que o nosso desempenho. Alternamos bons e maus momentos. Acredito que a regularidade poderia ter sido um pouco maior. Foi um bom cartão de visita. Vencer o Minas em uma decisão dá um gás a mais, conquistar o bicampeonato da Supercopa diante da nossa torcida também foi especial. Temos uma jornada árdua pela frente e podemos evoluir ainda mais, porque material humano para isso nós temos”, disse o comandante.

Estadual

Belo Horizonte receberá, de 5 a 7 de novembro, o Campeonato Mineiro Feminino Adulto, que contará com a participação das equipes: Itambé/Minas, Dentil/Praia Clube, Mackenzie E.C e o Curitiba Vôlei (convidado). A edição 2019 do certame seguirá o mesmo formato do ano anterior. Em fase única, adversários disputarão entre si a primeira colocação.

Programação

 

1ª rodada – Ginásio do Mackenzie E.C

18h – Dentil/Praia Clube x Curitiba Vôlei (PR)

20h – Mackenzie E.C x Itambé/Minas

 

2ª rodada – Arena Minas

18h – Dentil/Praia Clube x Mackenzie E.C

20h – Itambé/Minas x Curitiba Vôlei (PR)

 

3ª rodada – Arena Minas

18h – Mackenzie E.C x Curitiba Vôlei (PR)

20h – Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »