Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube enfrenta o Sesi Vôlei Bauru, com a possibilidade de contar com um reforço importante

O Praia é o líder da Superliga, com 24 pontos (Foto: Assessoria Dentil/Praia Clube)

 

Após sofrer a primeira derrota da temporada na última sexta-feira (04), em Uberlândia (MG), a equipe Dentil/Praia Clube volta a duelar pela Superliga Feminina de Vôlei 2018/2019 nesta terça-feira (08). As praianas enfrentarão o Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP). O confronto será válido pela 5ª rodada do 1º turno (jogo protelado devido à participação no Mundial de Clubes), e não terá transmissão.

 

Fora de casa, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco buscará mais uma vitória na maior competição do voleibol brasileiro. Atualmente, o Esquadrão Aurinegro está no topo da tabela de classificação, somando 24 pontos ganhos em nove partidas disputadas (oito resultados positivos e um negativo). A equipe de Bauru, por sua vez, está na terceira colocação, com 18 pontos conquistados em nove partidas (seis vitórias e três derrotas).

 

Focado em uma metodologia de pensar jogo a jogo, o técnico Paulo Coco diz que planejará o melhor cenário para enfrentar o adversário do interior paulista. “Acredito que é importante analisarmos o que podemos melhorar com base no último jogo. Temos que ter maior equilíbrio em todos os fundamentos e estarmos mais consistentes para enfrentar o Bauru. Além disso, vamos ver qual o estágio de recuperação da Fabiana e preparar a Gabriela”, disse o comandante.

 

A central Carol também acredita em um embate difícil pela frente. “Hoje em dia, a Superliga está muito forte e equilibrada. O Bauru vem de uma forte crescente, está em terceiro lugar, e é um time que precisamos ficar espertos. Eles têm a Diouf, Fabíola, Tiffany, Tássia. Enfim, seguimos com o objetivo de sacar bem, jogar bem taticamente para conseguir uma vitória por lá”, comentou.

 

Lesionada durante o jogo contra o Minas Tênis Clube, na última sexta, a central Francynne passou por exames no fim de semana. Segundo o supervisor do time, Bruno Vilela, foi constatado lesão do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) no joelho esquerdo e a atleta passará por cirurgia em breve. “O procedimento deve demorar uns 20 dias para acontecer, pois o joelho ainda está inchado e ela segue fazendo fisioterapia e sendo medicada. Por isso, infelizmente, a atleta estará fora do restante da temporada”, afirmou.

 

Ainda segundo Bruno, a capitã e central Fabiana Claudino viajou com o Dentil/Praia Clube para Bauru, porém não é presença confirmada na partida. Poupada há quatro jogos da Superliga devido a um desconforto no joelho, a atleta está treinando com o grupo e sendo avaliada a cada treinamento. “A expectativa é que ela já possa ficar no banco na partida contra o Bauru”, finalizou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »