Search
Thursday 17 August 2017
  • :
  • :

Dentil Praia Clube inicia reformulação na equipe para a temporada 2017/18

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A temporada 2016/17 acabou para o Dentil/Praia na última sexta-feira (07/04), quando a equipe mineira foi derrotada pelo Vôlei Nestlé Osasco no terceiro jogo da série semifinal da Superliga e consequentemente foi eliminada da competição. Já nesta terça-feira (11/04), a diretoria do time começou a se movimentar e, em reunião, dispensou toda comissão técnica para a próxima temporada.

 

Desta forma, Ricardo Picinin e todos os seus companheiros de comissão não permanecerão no comando do Dentil/Praia na temporada 2017/18. Alguns nomes vem sendo especulados, mas o novo técnico da equipe praiana só deverá ser oficializado na próxima semana.

 

Após dois anos frente ao Praia, Picinin levou o time à final da Superliga 2015/16, quando foi derrotado por 3 sets a 1 pelo Rexona. Anteriormente à decisão, as mineiras nunca haviam passado das quartas de final da maior competição do vôlei nacional.

 

Ricardo Picinin e sua comissão ainda conquistaram dois títulos do Campeonato Mineiro (2015 e 2016), o vice-campeonato da Supercopa 2016, o quarto lugar na Copa Brasil 2017 e a segunda colocação no Campeonato Sul-Americano de Clubes 2017.

 

Daniel Rodrigues

16




Deixe um comentário

4 Comentários em "Dentil Praia Clube inicia reformulação na equipe para a temporada 2017/18"

Auto Notificar:
avatar
Ordenar por:   o mais novo | mais velho | mais votado
PraiaMinas
Visitante

Bruno Voloch disse que o Fluminense quer Michelle do Praia.Segundo ele,ofereceram 400 mil pela temporada.
Se ela tiver prosposta de renovação, acho que deveria permanecer no Praia.Nada contra o Fluminense, mas o praia é mais competitivo.
Que ela escolha o que for melhor pra ela.

Talles
Visitante

Ramirez fora, graças a Deus, kkk! Tássia saindo para a entrada da Suelen é uma boa. Permanência da Élen também é legal. Vinda da Garay é ótimo, mas é necessário mais! Poderiam contratar uma outra levantadora e deixar a Claudinha como reserva!

Quem será a nova oposta? E as centrais…falta muito ainda pra organizar! Espero que desta vez o Praia acerte a mão! É o clube que mais tem investido no voleibol feminino no Brasil, portanto esse investimento tem, obrigatoriamente, que gerar frutos.

PraiaMinas
Visitante

Acho que poderiam trazer Lorenne ou Helô.

Edy camara
Visitante

O que o praia precisa é de uma boa ponteira passadora Ellen não passa Carla tbem suelen a libero não pode ficar sobrecarregada precisa de alguém para dividir a quadra com ela fica a dica

wpDiscuz
Translate »