Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Dentil Praia Clube inicia reformulação na equipe para a temporada 2017/18

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

A temporada 2016/17 acabou para o Dentil/Praia na última sexta-feira (07/04), quando a equipe mineira foi derrotada pelo Vôlei Nestlé Osasco no terceiro jogo da série semifinal da Superliga e consequentemente foi eliminada da competição. Já nesta terça-feira (11/04), a diretoria do time começou a se movimentar e, em reunião, dispensou toda comissão técnica para a próxima temporada.

 

Desta forma, Ricardo Picinin e todos os seus companheiros de comissão não permanecerão no comando do Dentil/Praia na temporada 2017/18. Alguns nomes vem sendo especulados, mas o novo técnico da equipe praiana só deverá ser oficializado na próxima semana.

 

Após dois anos frente ao Praia, Picinin levou o time à final da Superliga 2015/16, quando foi derrotado por 3 sets a 1 pelo Rexona. Anteriormente à decisão, as mineiras nunca haviam passado das quartas de final da maior competição do vôlei nacional.

 

Ricardo Picinin e sua comissão ainda conquistaram dois títulos do Campeonato Mineiro (2015 e 2016), o vice-campeonato da Supercopa 2016, o quarto lugar na Copa Brasil 2017 e a segunda colocação no Campeonato Sul-Americano de Clubes 2017.

 

Daniel Rodrigues




4
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Edy camaraTallesPraiaMinas Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Talles
Visitante
Talles

Ramirez fora, graças a Deus, kkk! Tássia saindo para a entrada da Suelen é uma boa. Permanência da Élen também é legal. Vinda da Garay é ótimo, mas é necessário mais! Poderiam contratar uma outra levantadora e deixar a Claudinha como reserva!

Quem será a nova oposta? E as centrais…falta muito ainda pra organizar! Espero que desta vez o Praia acerte a mão! É o clube que mais tem investido no voleibol feminino no Brasil, portanto esse investimento tem, obrigatoriamente, que gerar frutos.

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Acho que poderiam trazer Lorenne ou Helô.

Edy camara
Visitante
Edy camara

O que o praia precisa é de uma boa ponteira passadora Ellen não passa Carla tbem suelen a libero não pode ficar sobrecarregada precisa de alguém para dividir a quadra com ela fica a dica

PraiaMinas
Visitante
PraiaMinas

Bruno Voloch disse que o Fluminense quer Michelle do Praia.Segundo ele,ofereceram 400 mil pela temporada.
Se ela tiver prosposta de renovação, acho que deveria permanecer no Praia.Nada contra o Fluminense, mas o praia é mais competitivo.
Que ela escolha o que for melhor pra ela.

Translate »